Lançamento da Porto Editora

maio 07, 2010

A 13 de Maio é publicado Fragmento, um thriller que deu projecção internacional ao americano Warren Fahy e que já está nomeado para vários prémios. Neste romance, seis jovens cientistas aceitam o desafio de um reality show e, entre amizades, amores e intrigas fazem uma descoberta que tem tanto de fascinante como de aterrorizadora. E a vida na Terra nunca mais será a mesma.

Os fãs dos filmes da saga Parque Jurássico e da série televisiva Perdidos vão, certamente, gostar de Fragmento. Nesta emocionante aventura, momentos de suspense e terror cruzam-se com episódios de humor e explicações científicas ao alcance dos leigos: a narrativa é fluida e coloquial e possui um ritmo que se vai intensificando até à última página.

Fragmento está nomeado para Best Science-Fiction Novel 2008 e Thriller Writers Best First Novel.

Título: Fragmento
Autor: Warren Fahy
Páginas: 390
Sinopse:
"Quando a tri­pu­la­ção e elenco do rea­lity show “Sea­life” encon­tram a inex­plo­rada ilha Hen­ders, no Pací­fico Sul, rapi­da­mente per­ce­bem que não se trata da Lagoa Azul. Hen­ders desenvolveu-​se num total iso­la­mento do resto do mundo, densa e habi­tada pelas mais exó­ti­cas e ini­ma­gi­ná­veis espé­cies pre­da­do­ras. Enquanto os cien­tis­tas a bordo do “Sea­life” se des­lum­bram com as des­co­ber­tas, os polí­ti­cos deci­dem se a inves­ti­ga­ção em curso com­pensa o risco que as cri­a­tu­ras da ilha podem repre­sen­tar para a Huma­ni­dade. É então que, a horas de se con­cre­ti­zar a des­trui­ção total da ilha, é des­co­berta vida inte­li­gente em Hen­ders, dife­rente de tudo o que alguma vez foi visto na Terra."

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ai, que vontade ler. Mas acho que, como a Porto não publica no Brasil seus títulos, por um bom tempo vou ficar só no desejo pelo livro!... :)

    Tenha um bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. passatempo a decorrer no Refugio dos Livros

    http://refugio-dos-livros.blogspot.com

    ;)

    Diana

    ResponderEliminar