Novidades Civilização para Julho

junho 29, 2010

Aqui estão as apostas da editora Civilização para o próximo mês de Julho:

Título: Confia em Mim
Autor: Jeff Abbott
Páginas: 552
Sinopse:

"Luke Dantry perdeu tragicamente os pais quando era adolescente; o pai foi morto por um mecânico enlouquecido, a mãe morreu num terrível acidente. Criado pelo padrasto, Luke trabalha agora com ele na sua pesquisa, vigiando grupos extremistas na Internet. No entanto, no aparentemente inofensivo mundo da Internet residem perigos incalculáveis. E, subitamente, Luke experimenta-os, em toda a sua força, quando é ameaçado com uma arma e raptado no parque de estacionamento de um aeroporto. Sendo um homem normal, que sempre levou uma vida pacata, Luke não faz ideia por que razão se tornou um alvo. Apenas sabe que tem de escapar, de alguma forma. Mas para isso tem de aprender a não confiar em nada nem nnguém, e a derrotar um inimigo mais poderoso do que alguma vez imaginara - um inimigo que sabe mais do que ele próprio acerca do destino dos seus pais."

Título: Os Flamingos Perdidos de Bombaim
Autor: Siddharth Dhanvant Shanghvi
Páginas: 412
Sinopse:
"Uma descrição apuradíssima da sociedade urbana contemporânea e da sua obsessão indecorosa com a celebridade e o sensacionalismo; é também uma história comovente acerca das traições do amor e do poder redentor da amizade. Karan Seth, um conceituado fotógrafo do The India Chronicle, está em Bombaim numa missão privada: imortalizar a cidade num registo fotográfico único dos seus rostos ocultos. Em busca do seu sonho ambicioso, Karan encontra aliados improváveis: Samar Arora, o pianista excêntrico que inexplicavelmente recusou as luzes da ribalta no auge da sua carreira, Zaira, cuja tímida elegância contrasta com o seu estatuto de estrela deslumbrante do cinema de Bombaim, e Rhea Dalal, cuja melancolia sedutora, nascida dos sonhos por realizar e de um casamento sem filhos, atrai Karan para uma relação terna mas complexa. A tragédia surge então, inesperada e horrenda, destruindo a vida destas quatro pessoas. Segue-se um sombrio julgamento por homicídio, que revela outras realidades desta vibrante e pulsante cidade, e Karan é exposto a um mundo de sexo, crime e interesses políticos."

Título: Conflitos
Autor: Sadie Jones
Páginas: 344
Sinopse:
"Hal Treherne é um jovem e dedicado major do exército britânico no início de uma carreira brilhante. Quando Hal é transferido para a colónia britânica de Chipre, a sua mulher, Clara, e as duas filhas pequenas vão com ele. Hal é apanhado na batalha para defender a ilha dos cipriotas que lutam pela enose, a união com a Grécia. Liderando os seus homens em escaramuças duras e sangrentas, Hal perde a confiança e o orgulho que o guiavam. Traumatizado pela brutalidade que testemunha e vendo frustradas as suas tentativas para fazer o que está certo, Hal está bem treinado mas mal preparado para uma batalha moral. Clara, uma mulher habituada à vida do exército, partilha o seu sentido de dever, mas, enquanto luta para confiar nos seus instintos maternais e resistir à ansiedade que a invade devido às constantes ausências de Hal, começa a temer o seu marido cada vez mais distante. Quando mais precisa dele, Clara vai descobrir que o seu marido, outrora amoroso, é um homem diferente - uma traição que é apenas uma parte da chocante crise pessoal que se avizinha.
A laureada autora do bestseller Afastado regressa com um retrato emocionalmente poderoso de um casamento à beira da ruptura e questiona o mundo da época. Sadie Jones criou um retrato apaixonado, angustiante e que revela uma pesquisa brilhante, de uma pequena guerra com consequências devastadoras; e, ao fazê-lo, levanta questões que ecoam profundamente nos dias de hoje."

Título: Força Bovina de Intervenção
Autor: Steve Cole
Sinopses:
O Muu-Tim dos Piratas
"O Professor McMuu, um boi genial, e os seus leais companheiros, Pat e Bo, são agentes especiais da F.B.I. – Força Bovina de Intervenção! Viajam pelo tempo, lutando contra os malvados touros do futuro e mantendo a história no caminho certo…

Em 1718, um perigo robótico assombra os sete mares… Um exter-muu-nador disfarçado de pirata está a atacar barcos nas Caríbas. Mas porquê? E que terrível tesouro esconde a Assustadora Ilha da Tetaperdida? O McMuu, o Pat e a Bo partem numa grande aventura de piratas para impedir que os touros tomem conta do mundo…"

II Guerra Muundial
"O Professor McMuu, um boi genial, e os seus companheiros, Pat e Bo, são agentes especiais da FBI – Força Bovina de Intervenção! Viajam pelo tempo, lutando contra os malvados touros do futuro e mantendo a história no caminho certo… Na perseguição dos terríveis Exter-muu-nadores, McMuu e os seus amigos vêem-se envolvidos na II Guerra Mundial...
Porque estão os sinistros touros-robots a raptar cientistas importantes e a contrabandear manteiga para a França devastada pela guerra? Enfrentando explosões de bombas, perseguições aéreas e saltos de pára-quedas atrás das linhas do inimigo, conseguirão os agentes da F.B.I. sobreviver à sua mais louca missão de sempre?"

Título: Astrossauros
Autor: Steve Cole
Sinopses:
A Vingança do Presa
"Astrossauros é uma colecção de livros juvenis sobre um grupo de dinossauros que vive no espaço. As personagens principais são o Teggs, a Gipsy, o Arx e o Iggy, que juntos formam a tripulação da nave espacial SED Saurópode e partem em missões perigosas para combater o Mal. Cada livro inclui cartões coleccionáveis com a tripulação, amigos, adversários e naves de toda a colecção Astrossauros.
O Teggs mal pode esperar para ver os antigos colegas, Blink e Dutch, na reunião da Academia dos Astrossauros. Mas quando estes são raptados por um grupo terrível conhecido por PRESA, depressa descobre alguns antigos inimigos em busca de vingança! Com as vidas dos amigos em jogo, o Teggs tem de trair a sua leal tripulação…"

Os Ladrões de Sóis
"O Teggs não é um dinossauro qualquer – é um Astrossauro! Ele é o comandante da espantosa nave espacial SED Saurópode e parte em missões perigosas para combater o Mal, juntamente com a sua tripulação fiel – a Gipsy, o Arx e o Iggy!
Um planeta de rinocerontes lãzudos corre um grande perigo – um dos seus três sóis desapareceu! Em seu socorro, o Teggs e a sua equipa vêem-se obrigados a lutar contra um gigante comedor de estrelas antes que os outros dois sóis sejam roubados. E, a todo o momento, novos perigos se aproximam…"

Fonte: Diário Digital

You Might Also Like

0 comentários