Porto Editora lança "Fetiche" em Julho

junho 29, 2010

Depois de O Projecto Janus, de Philip Kerr, a Porto Editora publica Fetiche, de Tara Moss, disponível a 8 de Julho. O segundo livro da colecção ALTA TENSÃO, Fetiche, está disponível a 8 de Julho e dá a conhecer aos leitores portugueses uma autora que se tem vindo a tornar numa referência do género policial.
No âmbito da literatura policial australiana, Tara Moss é hoje a escritora de maior sucesso - meio milhão de livros vendidos comprovam-no. Na Europa, as editoras, muitas delas prestigiadíssimas na publicação de policiais, não estavam desatentas e lutaram arduamente pelos direitos editoriais da autora. Em Espanha, no último ano, atingiu enorme sucesso e isso começa a acontecer um pouco por todo o mundo, uma vez que Tara Moss está já traduzida em mais de vinte línguas, em dezassete países.
Depois de Philip Kerr e Tara Moss, vão ser publicados na colecção ALTA TENSÃO autores como Ian Rankin, Fred Vargas, Michael Connelly e Arnaldur Indridason.

Título: Fetiche
Autor: Tara Moss
Colecção: Alta Tensão
Páginas: 320
Sinopse:
"Makedde Vanderwall é estudante de Psicologia Forense e, nas horas vagas, modelo internacional. Contactada pela agência para realizar alguns trabalhos de moda e relançar a sua carreira, viaja até Sydney, aproveitando a oportunidade para visitar a sua melhor amiga, Catherine Gerber. Mas as passarelas e as intrigas do mundo da moda depressa perdem importância quando Mak tropeça literalmente no corpo mutilado da amiga. Catherine é a mais recente vítima do «assassino dos stilettos», um homicida cruel que sequestra as suas presas e as tortura, para em seguida as matar. Incapaz de se afastar da investigação, Mak ver-se-á enredada num mortífero jogo do gato e do rato, longe de saber que ela própria se tornou na obsessão de um sádico psicopata..."

You Might Also Like

0 comentários