Top de 10 romances góticos do século XX, por Carlos Ruiz Zafón

agosto 07, 2010

Pelos meandros do facebook deparei-me com esta curiosidade, por intermédio do perfil de Ricardo Lourenço, do blog Falling Into Infinity.

Aqui está uma lista interessante de um autor que eu li recentemente e adorei. Para quem gosta do género literário ou só para os curiosos, aqui fica a lista, no site do jornal The Guardian: http://www.guardian.co.uk/books/booksblog/2010/jun/02/carlos-ruiz-zafon-gothic-novels

You Might Also Like

2 comentários

  1. Interessante! Da lista do autor não li nenhum, nem sequer conheço a escrita dos autores, apesar de ter Faulkner e King aqui em casa para ler, mas não estes que Zafón menciona.

    ResponderEliminar
  2. Eu já há algum tempo que ando curiosa quanto à trilogia "Gormenghast", até porque a SdE já publicou os dois primeiros livros. E depois de uma amiga minha ter dito que adorou, estou tentada a ler também!

    Eu gosto destas listas, porque dão-nos a conhecer autores que não conhecíamos e são sempre boas sugestões de leituras :)

    ResponderEliminar