Novidades Civilização para Novembro (1ª metade)

outubro 24, 2010

Aqui vão as novidades da Civilização! Como são muitas, decidi dividi-las em dois posts. Aqui vai metade da lista:

Título: No Seu Mundo
Autor: Jodi Picoult
Páginas: 624
Sinopse:
"Jacob Hunter é um adolescente: brilhante a Matemática, sentido de humor aguçado, extraordinariamente bem organizado, incapaz de seguir as regras sociais. Jacob tem síndrome de Asperger. Está preso no seu próprio mundo – consciente do mundo exterior e querendo relacionar-se com ele. Jacob tenta ser um rapaz como os outros mas não sabe como o conseguir. Quando o seu tutor é encontrado morto, todos os sinais típicos da síndrome de Asperger – não olhar as pessoas nos olhos, movimentos descontrolados, acções inapropriadas – são encarados pela Polícia como sinais de culpa. E a mãe de Jacob tem de fazer a si própria a pergunta mais difícil do mundo: será o filho capaz de matar?"

Título: Uma Semana em Dezembro
Autor: Sebastian Faulks
Páginas: 424
Sinopse:
"Londres, a semana antes do Natal de 2007. Durante sete dias, seguimos as vidas de sete personagens principais: o gestor de uma firma de investimentos que está a tentar fechar o melhor negócio da sua carreira; um futebolista profissional acabado de chegar da Polónia; um jovem advogado com pouco trabalho e demasiado tempo para pensar; um estudante que se deixou levar por teorias islâmicas; um crítico de literatura; um jovem estudante viciado em jogos e reality shows; e, finalmente, uma condutora de metro, cuja Linha Circular une estas vidas e muitas outras a cada dia."

Título: Centelhas
Autor: Hyatt Bass
Páginas: 352
Sinopse:
"Bonitos, talentosos e com uma família adorável, os Aschers parecem ter tudo. Joe e Laura são celebridades em Nova Iorque – um dramaturgo bem-sucedido e uma actriz talentosa. Mas, numa noite de Inverno, Thomas, o filho do casal com apenas dezassete anos de idade, morre, e os Aschers perdem tudo."

Título: Astrossauros - Nas Garras do Natal (nº13)
Autor: Steve Cole
Páginas: 144
Sinopse:
"Os astrossauros vão a caminho de casa para passarem o Natal quando encontram milhões de presentes à deriva no espaço! Decidem levar os embrulhos para os devolverem ao Papá Garras e aos seus ajudantes elfossauros, mas no planeta do Natal nem tudo é alegria… Poderão Teggs e a sua tripulação localizar o vilão que está decidido a destruir o Natal para sempre?"

Título: Astrossauros - A Maldição Carnívora (nº14)
Autor: Steve Cole
Páginas: 144
Sinopse:
"A nova missão do Teggs é salvar um rei carnívoro de uma mortífera doença. Se o rei não melhorar, o seu diabólico sobrinho vai começar uma guerra terrível! Os astrossauros tentam salvá-lo com a ajuda de um médico especial… mas ficam presos num perigoso palácio. Com inimigos por todo o lado e um monstro carnívoro e louco à solta, será que o Teggs vai escapar ao horror da Maldição Carnívora?"

Título: Cãozinho Mágico - Magia na Escola (nº13)
Autor: Sue Bentley
Páginas: 128
Sinopse:
"A Lola nunca imaginou vir a ter um cãozinho mágico por amigo. Por isso, quando Storm, um Shih-tzu peludo preto e branco, aparece de repente, os dias solitários da Lola na escola passam a ter uma magia muito especial."

Título: Cãozinho Mágico - O Segredo Perfeito (nº14)
Autor: Sue Bentley
Páginas: 128
Sinopse:
"A Madison nunca imaginou vir a ter um cãozinho mágico por amigo. Quando o Storm, um cãozinho Beagle com focinho branco, aparece por magia, a Madison fica encantada. Não podia arranjar melhor amigo para a ajudar a descobrir a espantosa surpresa que se esconde ao fundo da rua."

Título: Cãozinho Mágico - Desejos de Natal (nº15, último da colecção)
Autor: Sue Bentley
Páginas: 144
Sinopse:
"A Robyn nunca na vida imaginou vir a ter um cachorrinho mágico por amigo! Quando o Storm, um cãozinho Labrador branco, com olhos azul-escuros brilhantes, aparece magicamente, a Robyn deixa de enjoar em viagens de barco. E, quando se tornam amigos da Krista, que vive na Lapónia, tem início uma incrível aventura… Onde é que o Storm irá aparecer de novo?"

Título: Viagens - Os Lugares Menos Visitados
Autor: Vários
Páginas: 336
Sinopse:
"Os viajantes experimentados sabem que os melhores destinos turísticos raramente (ou nem sempre) coincidem com os mais óbvios ou procurados. Em Viagens – Os Lugares Menos Visitados um conjunto de reconhecidos escritores de viagens, verdadeiros globetrotters, revelam destinos e experiências fora do comum e muitos tesouros escondidos. Na verdade, são mais de mil.
Quer viaje sozinho, com a família ou amigos, quer procure as maravilhas naturais do mundo, as jóias arquitectónicas ou uma escapadela memorável numa cidade, este é o sítio indicado para encontrar o seu retiro de férias ideal… antes que os outros o façam."

Título: A Arte da Fotografia Digital
Autor: John Hedgecoe
Páginas: 288
Sinopse:
"Naturezas-mortas ou acção, retrato ou abstracto – qualquer que seja o seu tema, descubra como compor e tirar fotografias digitais sensacionais, seguindo os conselhos inspiradores do fotógrafo profissional John Hedgecoe."

Título: O Livro do Amor
Autor: Drª Laura Berman
Páginas: 256
Sinopse:
"O guia da intimidade emocional e sexual do casal. Descubra como você e o seu parceiro se podem tornar um casal perfeito. O que procura o casal na relação? Como preservar o romance, a ternura e a intimidade? Como manter a sua vida sexual apaixonada e excitante? A conceituada terapeuta sexual e escritora Dr.ª Laura Berman mostra-lhe como transformar a vossa vida a dois."

Título: Supersexo para a Vida
Autor: Tracey Cox
Páginas: 192
Sinopse:
"É possível manterem-se apaixonados e terem sexo bom e regular a longo prazo, reacendendo a paixão que torna o sexo tão desesperadamente delicioso no início? Tracey Cox acha que sim e, sem tabus, explica como é possível manter o amor e o desejo ao longo de uma “longa” vida em comum."

Título: Queijos do Mundo
Páginas: 352
Sinopse:
"Satisfaça a sua paixão por queijo com este guia completo que apresenta mais de 750 dos melhores queijos do mundo. Aprenda mais acerca dos seus tipos de queijo preferidos – quem os faz e porque são tão bons. Descubra novos queijos para experimentar, cuidadosamente seleccionados por especialistas de 25 países. E, acima de tudo, descubra como apreciar melhor estes queijos deliciosos."

Título: Cozinhar com Jamie Oliver
Autor: Jamie Oliver
Páginas: 448
Sinopse:
"Jamie Oliver é um fenómeno global que dispensa apresentações. Mesmo assim, relembramos o essencial: Jamie é o mais conhecido chefe de cozinha em todo o mundo e um prolífico autor de best-sellers de culinária. A sua filosofia é simples: não é preciso uma estrela Michelin para cozinhar bem, mas é possível um aspirante de cozinha comer bem em casa sem grandes segredos. Bastam algumas dicas básicas. Esse é, aliás, o “segredo” de Cozinhar com Jamie Oliver que, segundo o mediático autor, devia ter sido o seu primeiro livro. Repleto de receitas de autor e com fotografias ilustrativas da sua arte, sugere ainda os vinhos que combinam com os pratos confeccionados."

Título: O Meu Livro de Cocktails
Páginas: 256
Sinopse:
"Este sofisticado livro está repleto de cocktails que depressa farão parte dos seus preferidos. A abrangente selecção inclui desde cocktails clássicos até cocktails com um toque moderno, passando por cocktails que irão alegrar as suas tardes de Verão e cocktails que irão abrilhantar as suas festas pela noite dentro. Com fotografias inspiradoras e um índice de consulta fácil, este é um livro que não desejará emprestar a ninguém."

Título: O Meu Livro do Chocolate
Páginas:256
Sinopse:
"Este livro é uma festa para os olhos e para o paladar, uma selecção de receitas de chocolate elaboradas para nos fazer sentir bem. Perverso? É claro que sim. Agradável? Também. Repleto de imagens para ilustrar cada receita, este livro inclui também técnicas de uso e conservação, e conselhos sobre os melhores chocolates a utilizar nas receitas."

You Might Also Like

0 comentários