Novidades Civilização para Novembro (2ª metade)

outubro 24, 2010

Aqui está a outra metade, dedicada mais ao público juvenil.

Título: Vampiros
Páginas: 96
Sinopse:
"Uma noite sinistra, uma sensação de perigo, o vislumbre de um estranho misterioso… Entra no mundo dos vampiros. Esta é a história completa destas criaturas da noite sobrenaturais: a sua existência, os mitos e as lendas de todo o mundo, a história clássica do Conde Drácula e a ficção moderna que transformou os vampiros monstruosos em heróis românticos."

Título: O Melhor Guia Intergaláctico do Espaço de Sempre
Páginas: 64
Sinopse:
"Como funciona a gravidade? O que é que acontece quando nos aproximamos demasiado de um buraco negro? Como conhecer um extraterrestre? Mete as mudanças para uma hipercorrida e vem com os geniozinhos conhecer o espaço numa viagem extraordinária à volta do Universo. Tira umas férias alucinantes em Marte, inscreve-te na escola dos astronautas e testemunha o nascimento de uma nova estrela! De big bangs a anéis de asteróides, de estrelas cadentes a gigantes gasosos, há muito a descobrir."

Título: Livro do Espaço
Autor: Marie Greenwood
Páginas: 34
Sinopse:
"O pop-up que abre o Livro do Espaço é uma imagem incrível em 3D do nosso Sistema Solar. Porém, este livro ilustrado didáctico apresenta uma série de outras surpresas para os mais novos: fantásticas páginas destacáveis, ilustrações coloridas, factos e dados sobre cada um dos seus oito planetas (agora que Plutão desceu de divisão e se transformou num planeta-anão) e questionários interactivos que tornam mais divertida a aprendizagem sobre o nosso lugar no espaço."

Título: O Nascimento de Jesus
Páginas: 18
Sinopse:
"Um livro a rimar que te vai encantar. Diverte-te com esta bonita história de Natal. Com rimas, perguntas e páginas reluzentes, este é o livro perfeito para as crianças saberem mais sobre o Natal."

Título: Hora do Pote para Meninos
Páginas: 14
Sinopse:
"A transição das fraldas para o bacio – ou pote – é um dos momentos mais importantes e dramáticos na vida de uma criança, seja ela rapariga ou rapaz. E é por aí mesmo que começa a Hora do Pote para Meninos, pelo pote. Basta levantar o pote para entrar num livro ilustrado que ajuda a passar das fraldas para as super-cuecas e para o super-bacio. Com imagens e textos divertidos, inclui autocolantes especiais de recompensa."

Título: Hora do Pote para Meninas
Páginas: 14
Sinopse:
"A transição das fraldas para o bacio – ou pote – é um dos momentos mais importantes e dramáticos na vida de uma criança, seja ela rapariga ou rapaz. E é por aí mesmo que começa a Hora do Pote para Meninas, pelo pote. Basta levantar o pote para entrar num livro ilustrado que ajuda a passar das fraldas para as super-cuecas e para o super-bacio. Com imagens e textos divertidos, inclui autocolantes especiais de recompensa."

Título: Museu dos Dinossauros
Autor: Jen Green
Páginas: 20
Sinopse:
"Faz uma visita incrível e interactiva, sala a sala, ao Museu dos Dinossauros e descobre os segredos mais importantes destes gigantes pré-históricos. Depois entra no laboratório de um paleontólogo, onde poderás examinar os fósseis das gavetas das amostras, ver lamelas ao microscópio e consultar a escala. Todos os aspirantes a paleontólogos ficarão encantados com esta visita privada aos bastidores do museu."

Título: Janela Mágica - Contos de Sereias
Autor: Alice Peebles
Páginas: 10
Sinopse:
"A Pequena Sereia e A Concha Mágica (conto tradicional japonês), clássicos do fantástico que figuram entre as primeiras leituras de todas as gerações, ganham nova vida na colecção Janela Mágica, que promete ser um sucesso de vendas. Era uma vez um mundo fantástico de princesas e sereias, reabilitado nesta série com ilustrações extraordinárias e janelas mágicas em persiana."

Título: Janela Mágica - Contos de Fadas
Autor: Savior Pirotta
Páginas: 10
Sinopse:
"A Cinderela e O Príncipe Sapo, dois clássicos do fantástico que figuram entre as primeiras leituras de todas as gerações, ganham nova vida na colecção Janela Mágica, que promete ser um sucesso de vendas. Era uma vez um mundo fantástico de princesas e sereias, reabilitado nesta série com ilustrações extraordinárias e janelas mágicas em persiana."

Título: 365 Piadas Inéditas - Volume 4
Autores: Vários
Páginas: 204
Sinospse:
"365 dias. 365 piadas totalmente inéditas. Mais um novo volume das famosas colectâneas de anedotas, adivinhas, lengalengas e graças, naquele que é um dos maiores bestsellers da Civilização Editora. Do primeiro ao último dia do ano, todas as graças aqui contadas são novas e prometem fazer rir toda a gente. Sem excepções. “Dois pneus fazem um concurso sobre a anedota mais engraçada. O primeiro a estoirar perde”, reza a piada do dia de Natal."

Título: Pedrito Coelho - A História de Um Coelho
Autor: Beatrix Potter
Páginas: 32
Sinopse:
"Comer alfaces dá sono? Talvez… se formos um coelho. Com um cenário pop-up no final e ilustrações extraordinárias ao longo de toda a narrativa, Beatrix Potter traz-nos uma nova história sobre as aventuras e desventuras de Pedrito Coelho e sua família, os Coelhinhos Flopsi."

Título: Os Mais Belos Contos de Grimm, Andersen e Perrault
Autor: Gustavo Mazali (Adaptação)
Páginas: 256
Sinopse:
"Este livro reúne num só volume as mais belas e famosas histórias que Grimm, Perrault e Andersen criaram e que são conhecidas de todas as famílias há várias gerações."

You Might Also Like

0 comentários