Novo visual!

outubro 05, 2010

Como podem ver, o blog tem cara nova!

Já há algum tempo que andava a planear uma mudança do "layout" mas nunca encontrei nada que me satisfizesse realmente e que tivesse a ver com o conteúdo do blog. Mas lá arranjei algo de que gostei e aqui está o novo Papéis e Letras!

Para começar, algumas alterações a notar: continua a haver duas barras laterais, porém desta feita, uma de cada lado. Do lado esquerdo decidi incluir os contactos do mail, twitter e facebook; os seguidores do blog e as listas dos blogs que sigo; os lançamentos editoriais, e os links das editoras.

Do lado direito estão as minhas leituras actuais, a lista dos livros que já li este ano; o índice de autores; os marcadores; o "slide" da minha pilha de livros; os links de interesse; e o arquivo do blog.
Uma pequena alteração que fiz também, foi incluir um link na lista dos livros já lidos para que seja mais fácil consultarem a minha opinião acerca de um certo livro lido este ano. Para todos os outros, basta irem ao índice de autores que continuarei a manter.

Para além disso, agora no fim de cada mensagem, poderão partilhá-la nos diversos meios, clicando no botão que mais vos convier: blogger, twitter, facebook, e-mail...

Assim, com este novo visual, desejo a continuação de boas leituras a todos os que visitam este espaço, continuem a segui-lo seja no facebook, no twitter ou através do próprio blog e espero que gostem desta mudança!

Um abraço,
Diana

You Might Also Like

3 comentários