Porto Editora publica os primeiros três livros da colecção "Livros de Histórias de Joe Carrot "

outubro 26, 2010

A Porto Editora publica, a 3 de Novembro, os primeiros três títulos da Colecção Livros de Histórias Joe Carrot, um êxito internacional do mesmo autor que criou a colecção de sucesso Geronimo Stilton. Chegam agora às livrarias: A Casa das Sombras, Um Minuto para a Meia-Noite e O Mistério do Garra Vermelha.

Primeiro que tudo, porque está a nascer mais um fenómeno junto dos mais novos (os livros são indicados para crianças a partir dos sete anos), importa saber quem é Joe Carrot. O nome dá parte da resposta: Joe Carrot é um coelho. Um coelho que trabalha como… detective. A sua agência, Carrot & Carrot, é a mais famosa de toda a cidade de Coelhópolis (é também a única…). Joe é ainda um pai de família atento, protagonista de histórias apaixonantes e divertidas, cheias de mistério e energia.
Nestes livros, é dada grande ênfase à importância da família, dos amigos, da ecologia e da protecção do ambiente. Está prevista a publicação de, pelo menos, mais quatro títulos em 2011.

Título: A Casa das Sombras
Páginas: 224
Sinopse:
"Uma história estranha em Coelhópolis! Qual é o segredo que Jeff Baffins, o escritor mais amado por todos os coelhinhos, esconde? Como é que o misterioso Mister One o chantageia? Para resolver o enigma, é necessário um detective com um faro excepcional: Joe Carrot!"


Título: Um Minuto para a Meia-Noite
Páginas: 128
Sinopse:
"Acreditam em bruxas? Não?! Bem, nem Joe Carrot! Na verdade, quando uma noite Rufo MacRábano aparece na agência Carrot & Carrot a pedir a Joe Carrot para resolver o mistério da Bruxa Rapina, Joe sente imediatamente o cheiro a cenouras queimadas!"


Título: O Mistério do Garra Vermelha
Páginas: 128
Sinopse:
"A Volta à Ilha Grande Cenoura em bicicleta está prestes a começar e Jane Carrot é uma das concorrentes! Joe e os filhos torcem por ela, mas um ladrão misterioso anda a rondá-los durante a noite e Joe deverá detê-lo, porque ele quer roubar precisamente… a bicicleta da Jane!"

You Might Also Like

1 comentários

  1. O seu blog é Belíssimo Gostei muito do texto acima Estou cá, para lhe convidar a visitar o meu blog, e se possivel seguirmos juntos por eles estarei grato lhe esperando lá
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderEliminar