"A Queda", de Robert Muchamore publicada pela Porto Editora

outubro 07, 2010

Depois de, com a vinda de Robert Muchamore à Feira do Livro de Lisboa para o lançamento de Olho por Olho, a colecção CHERUB ter ganho ainda mais adeptos e maior visibilidade, a Porto Editora vai publicar, a 14 de Outubro, o sétimo livro da série, intitulado A Queda.
Durante a Feira, o Jornal de Notícias considerou-o «o escritor infanto-juvenil do momento». E não é para menos: são milhões de livros vendidos em todo o mundo e um mérito indesmentível – os títulos da colecção CHERUB põem, efectivamente, os jovens a ler. Dizem-no pais, professores e, principalmente, os próprios leitores, que escrevem regularmente para o sítio oficial português da CHERUB na Internet (www.mundocherub.com). Para a Porto Editora não podia, portanto, haver motivo de satisfação maior do que este.
À semelhança de todos os anteriores, o novo livro da CHERUB é ansiado pelos milhares de fãs da colecção. Só os registados no site oficial português são mais de sete mil e quinhentos.

Título: A Queda
Autor: Robert Muchamore
Páginas: 368
Sinopse:
"Quando uma missão organizada pelo MI5 corre de forma desastrosa, James Adams é obrigado a usar de todas as suas capacidades para escapar da Rússia com vida.
Entretanto, a sua irmã Lauren segue na sua primeira missão a solo para tentar desmascarar uma monstruosa operação de tráfico humano.
E quando James chega finalmente a casa, descobre que o seu pesadelo está apenas a começar."

Podem ler as primeiras páginas aqui: http://recursos.portoeditora.pt/recurso?&id=2324574

A CHERUB

É o braço juvenil dos serviços secretos britânicos (MI5). O grupo foi criado a partir do pressuposto de que nenhum criminoso desconfiaria de que crianças perfeitamente normais pudessem ser espiões. Porém, os membros da CHERUB, embora o pareçam, não são jovens normais, mas sim profissionais treinados com rigor – todos eles órfãos –, enviados para missões de espionagem contra terroristas e traficantes de droga temidos internacionalmente.

Vídeo Porto Editora sobre a colecção aqui: http://www.youtube.com/watch?v=3aSIZl99mWw

You Might Also Like

0 comentários