23 novos títulos em Janeiro, incluindo livros do Benfica, Porto e Sporting, pela Porto Editora

janeiro 20, 2011

Em Janeiro de 2011, a Porto Editora publica nada mais nada menos do que vinte e três novos títulos da área infantil. Destacam-se as colecções Era uma vez o…, consagrada ao Benfica, ao Porto e ao Sporting, e Parabéns, para assinalar com actividades o aniversário de crianças dos quatro aos seis anos.

A aposta na área infantil passa também, neste início de ano, por dicionários de imagens para bebés, por livros com peças destacáveis e por obras para descobrir cores, objectos ou animais.

Colecção Era Uma Vez O...

Os livros desta colecção permitem que crianças com mais de seis anos conheçam todos os factos e pessoas importantes da história do respectivo clube.
São três títulos: um sobre o Benfica, um sobre o Porto e outro sobre o Sporting. Os fãs destes clubes poderão escolher o livro certo para si e descobrir todos os factos principais que marcaram a história do seu clube – desde jogos e taças importantes aos jogadores e treinadores mais marcantes.
Estes livros são Produtos Oficiais Licenciados.

Colecção Parabéns

Não há aniversário sem presentes!
Estes livros de colorir com autocolantes foram especialmente criados para o aniversário de crianças que completem quatro, cinco ou seis anos. Estão cheios de actividades divertidas e de autocolantes engraçados.
É a criança que faz as actividades, cola os autocolantes e pinta os desenhos. Feliz aniversário!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oie, tem selinho pra vc no meu blog.
    bj

    http://www.espacodoleitor.com.br/2011/01/selinhos.html

    ResponderEliminar