Novidades Casa das Letras para Fevereiro

janeiro 22, 2011

Aqui ficam as novidades da editora Casa das Letras para o mês de Fevereiro:


Título: O Factor Humano
Autor: Graham Green
Colecção: Ficção Literária
Data de Lançamento: 21 de Fevereiro
Sinopse:

"Maurice Castle é um ex-diplomata britânico que trabalha no MI6, em Londres, e é casado com uma bela sul-africana. O seu dia-a-dia de agente secreto parece ser mais burocrático do que se imaginaria, até que uma fuga de informação traz à tona o seu passado, desorganiza a sua vida e coloca em xeque o seu futuro. Este livro é a história de um agente duplo, forçado a essa situação pelo seu amor por uma negra. Aborda o tema do apartheid e do racismo, condicionado de um lado pela política britânica e do outro pelas ambições russas."

Título: Sangue de Anjo
Autor: Nalini Singh
Colecção: Ficção Fantasia
Data de Lançamento: 7 de Fevereiro
Sinopse:
"Elena Deveraux é uma caçadora de vampiros. Sabe que é a melhor – mas não sabe se será suficientemente boa para a tarefa que tem de cumprir. É contratada pelo perigosamente belo arcanjo Raphael, um ser de tal modo letal que nenhum mortal deseja merecer a sua atenção. Elena sabe que não pode falhar – embora se trate de uma missão impossível. Porque desta vez não é um vampiro voluntarioso que tem de localizar. É um arcanjo que degenerou."

Título: O coração não Envelhece
Autor: Marie de Hennezel
Colecção: Psicologia
Data de Lançamento: 21 de Fevereiro
Sinopse
:
"Envelhecer amedronta-nos. A nossa sociedade dá-nos uma imagem desastrosa da velhice. No entanto, este envelhecimento inevitável pode não nos condenar à solidão, ao sofrimento, à perda ou mesmo à dependência. Se é verdade que todos envelhecemos, também é verdade que podemos decidir não nos tornarmos «velhos». Esta é a mensagem que Marie de Hennezel nos transmite, e ensina, neste livro."


Título: Citações e Pensamentos de Florbela Espanca
Autor: Paulo Silva
Colecção: Sabedoria Popular
Data de Lançamento: 7 de Fevereiro
Sinopse:

"200 citações, 40 textos, 100 poemas e 50 quadras de amor de Florbela Espanca. Um autêntico manual do sentimento em geral e do amor em particular, este concentrado de frases inspiradoras tira as teias de aranha que facilmente se instalam no coração de cada um."

You Might Also Like

0 comentários