Novas Leituras

fevereiro 02, 2011

Por enquanto, a leitura d'A Conspiração dos Antepassados vai ter que ficar em stand-by. Como tive uns dissabores com umas coisas da faculdade, a sua leitura atrasou-se e eu ainda não cheguei a meio do livro! Mas estou a adorar e é uma leitura para não deixar a meio. Contudo, como o livro não é meu, foi empréstimo da biblioteca, tive que o devolver na data indicada.
Como entretanto me emprestaram A Guerra dos Tronos, primeiro livro d'As Crónicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin (livro que eu andava há que tempos para ler!), vou começar a ler este e deixar A Conspiração dos Antepassados para quando acabar de ler o livro do Martin. Como estou com bastantes expectativas, não podia ter este livro cá em casa e não o ler!

You Might Also Like

0 comentários