Porto editora lança "Uma Mulher de Confiança", de Robert Goolrick

maio 02, 2011

O romance de estreia de Robert Goolrick constitui um caso de sucesso.
Uma mulher de confiança esteve quarenta e cinco semanas no Top do The New York Times e esse enorme êxito rendeu ao autor a venda dos direitos internacionais do livro para quinze países. Os leitores portugueses vão poder conhecer a obra a partir de 12 de Maio, dia em que chega às livrarias e, claro, ao espaço do Grupo Porto Editora na Feira do Livro de Lisboa.
A revista Publishers Weekly e jornais como o USA Today ou o Wall Street Journal não se enganaram quando vaticinaram um grande sucesso à primeira incursão na ficção do americano Robert Goolrick.
Venderam-se milhares de exemplares de Uma mulher de confiança nos Estados Unidos e a popularidade da obra e do respectivo criador têm vindo a alastrar para a Europa.

Título: Uma Mulher de Confiança
Autor: Robert Goolrick
Páginas: 264
Sinopse:
"17 Outubro de 1907. Um dia frio de Outono.
Ralph Truitt, um industrial de sucesso, aguarda na plataforma da estação pela mulher que respondeu ao seu anúncio no jornal: «Homem de negócios procura uma mulher de confiança». Mas, quando Catherine desce do comboio, Ralph percebe que ela não é a mulher que esperava. Não é a mulher da fotografia.
Perseguida por um passado terrível, Catherine é movida pela ganância: espera conquistar a devoção de Ralph para depois o envenenar e ser uma mulher livre e rica.
O que Catherine não imagina é que tudo será diferente do planeado..."

You Might Also Like

0 comentários