Romance premiado de Lucy Dillon, chega agora a Portugal

maio 23, 2011

A 23 de Maio, em vésperas do arranque da Feira do Livro do Porto, é publicado Corações sem dono, de Lucy Dillon, obra distinguida com o Romantic Novel of the Year 2010, atribuído pela americana Romantic Novelists’ Association, e que já premiou, entre outros autores, Jojo Moyes, também editada pela Porto Editora.
Este é um romance sobre amor e recomeços, corações solitários e o afecto incondicional de cachorros abandonados.

Título: Corações Sem Dono
Autor: Lucy Dillon
Páginas: 448
Sinopse:
"A londrina Rachel de trinta e nove anos descobre que tudo na vida pode dar uma volta enorme quando e como menos se espera.
Tudo começa num momento conturbado: na mesma semana Rachel perde o namorado, o emprego, descobre o primeiro cabelo branco e é acusada pela irmã de ser egoísta por se ter esquecido do aniversário do sobrinho.
Como se não bastasse, de repente tem de se mudar de Londres para uma pequena cidade de província, no fim do mundo, onde uma tia lhe deixou em herança um canil a abarrotar de cães, uma casa enorme e uma montanha de dívidas.

Mas nem tudo é o que parece e nem só de problemas se fará este novo percurso de Rachel; graças aos amigos de quatro patas, muitos corações solitários vão descobrir valiosas lições sobre lealdade, companheirismo e amor incondicional."

Podem ler as primeiras páginas aqui: http://recursos.portoeditora.pt/recurso?&id=2735551

You Might Also Like

0 comentários