Actualizações

junho 26, 2011

Como podem ver, o blog mudou, mais uma vez, de roupagem! Confesso ser uma pessoa que se cansa, facilmente, e não garanto que esta seja a última mudança de visual deste espaço... Assim, passei de duas barras laterais, para uma. Como reduzi o número de separadores nas barras, achei que não se justificava ter duas barras laterais e juntei tudo numa. Além disso, coloquei uma barra no topo, a seguir ao cabeçalho do blog, para poderem ter um acesso mais facilitado às principais páginas do blog, incluindo as opiniões, os livros que leio durante o ano, o índice de autores, a minha página do Goodreads e a rubrica Booking Through Thursday.
Quanto a esta mudança, espero que gostem, porque até me demorou a encontrar um visual de que eu gostasse :)

Para além disto, quero falar-vos das minhas leituras. Há uns dias peguei no último livro da trilogia Sevenwaters, da Juliet Marillier, mas acho que A Filha da Profecia vai ficar para outras núpcias. Mal lhe peguei, devo ter lido umas trinta páginas. Contudo, não é por estar, ou não, a gostar que o vou pôr de lado, por enquanto (até porque nem li o suficiente para ter uma opinião se o livro é bom ou não). É só porque acho que há determinados momentos em que nos apetece ler determinadas coisas e é isso que está a acontecer. Não me apetece ler um livro do tipo A Filha da Profecia.

E é assim que vou pegar num livro que deixei de lado o ano passado, por falta de tempo, e que agora retomo, já que acabei os meus deveres académicos. Pego, então, no Conde de Monte Cristo, que vou ler em inglês. Uma edição super barata, da Wordsworth Classics, que me custou a módica quantia de.... *drumroll*.... 2,50euros! Cada vez mais me apetece ler só em inglês...

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá Diana,
    Como eu te compreendo… Também já estou cansada da “roupa” do meu blogue, mas cada vez que me proponho a mudar dá tanto trabalho! Mas de qualquer forma quero ver se o mudo em breve, estou tão cansada de olhar para ele sempre igual.
    Quando às barras/separadores, isso é algo que nunca sei como fica melhor, mas gosto do teu como está agora :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois, eu andei a magicar isto durante dias! Tinha que ter a certeza de que isto ficava como eu queria, senão, mais valia ficar quieta.
    Mas ainda bem que gostaste :)

    ResponderEliminar
  3. YAY Conde de Monte Cristo! Adoro as edições da Wordsworth e não é só por causa do preço, geralmente têm um texto sobre o autor, época em que foi escrito, tema tratado no livro, que complementa a leitura. :)

    ResponderEliminar
  4. Sim, as da Oxford também têm e são óptimas para quem, por acaso, estiver a estudar o texto.
    Este até vem com notas, no final, que vão acrescentando informações à leitura.
    Gosto especialmente daquelas que desmentem o autor, principalmente em relação a datas. Acho que o Dumas não tinha muito jeito para a cronologia... LOL ;)

    ResponderEliminar