45 Day Book Challenge - Day 13 / Day 14 / Day 15

setembro 09, 2011

Dia 13 – Sequela que nunca devia ter sido impressa


De momento só me lembro da saga Twilight, da Stephenie Meyer. Só não li o último, porque já achei o terceiro muito à base de encher chouriços... Portanto, acho que a coisa mais resumida estava bem, e já não tive paciência para o Breaking Dawn.

Dia 14 – Livro comovente

Se alguma vez tivesse lido algum livro do Nicholas Sparks, acho que a minha resposta seria por aí. Mas como não li, lembro-me de dois livros que me comoveram: Às Minhas Filhas, de Elizabeth Noble e A Rapariga que Roubava Livros, de Markus Zusak. Comoveram-me de maneiras diferentes, mas foram histórias que, de alguma maneira, me emocionaram em certos momentos.

Dia 15 – Livro hilariante

Só tenho uma palavra: Minny. E com Minny quero dizer As Serviçais, de Kathryn Stockett. Nunca li nenhum livro que tenha sido hilariante, no sentido de me ter rido às gargalhadas do início ao fim. E este não é, de todo, um livro hilariante. Mas As Serviçais tem bastantes momentos de humor, principalmente à conta da personagem Minny, que é uma empregada desbocada, que diz aquilo que lhe apetece e nunca se deixa ficar, mesmo que isso signifique bater de frente com a sua patroa.

You Might Also Like

0 comentários