Descanso...também mereço!

junho 05, 2010

(Irish Girl Reading - Daryl Price)

Como todos aqueles que trabalham arduamente, seja naquilo que for, para atingirem os seus objectivos, terei na semana que se avizinha, a minha recompensa: uns dias de férias no Alentejo!
Venho, por isso, avisar que até quinta-feira não haverá actualizações no blog porque vou para a casa dos meus avós numa aldeia em Belver, ali para os lados de Gavião.
Levo o livro que me emprestaram, Acheron, e espero ler bastante, descansar e ver as vistas por lá! Se o tempo der para isso, ainda dou uns mergulhos na piscina! hehehe

Assim sendo, até daqui a uns dias!

Diana

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu estou a ver testes à la maison. :)
    Desejo-te umas óptimas mini-férias, ainda melhores do que as tuas expectativas!
    Boas leituras! :)

    ResponderEliminar
  2. Bom descanso e boas leituras!
    No regresso trás contigo novidades e mais boas opiniões literárias! :)

    ResponderEliminar