Meme de Leitura!

março 20, 2011


1. Há alguns livros que eu não me cansaria de ler mas, como tenho que escolher só um, o primeiro que me vem imediatamente à cabeça é Jane Eyre de Charlotte Bronte. Estou, aliás, a pensar em relê-lo este ano!

2. Bom, eu diria Jane Eyre outra vez. Mas, para não estar a bater na mesma tecla, talvez tenha que escolher A Sombra do Vento, de Carlos Ruiz Zafón. Porque tem um bocadinho de tudo e, ainda por cima, a história gira em torno de um livro!

3. Ai, tanto livro que podia ser mencionado aqui... Mas olhem, leiam os dois mencionados acima e Uma Casa na Escuridão, de José Luís Peixoto.

4. Esta parte deixo em aberto. Quem quiser levar este Meme para o seu blog, esteja à vontade para o fazer! :)

5. Quem me indicou este Meme foram a v_crazy_girl do blog Bloco de Devaneios e a Sandra Sousa do blog Mil Estrelas no Colo. Obrigada!

You Might Also Like

0 comentários