Aquisições na Feira do Livro de Lisboa

maio 09, 2012


E aqui está, como não podia deixar de ser, o post sobre esse grande evento bibliófilo que é a Feira do Livro de Lisboa! Este ano tinha feito a promessa a mim mesma de que não ia gastar balúrdios em livros. Aliás, o ideal era mesmo não gastar nada. Mas uma pessoa não é de ferro e já se sabe que promessas destas nunca duram muito tempo...
Mas este ano resolvi investir mais nas bancas dos alfarrabistas e ver se encontrava por lá alguns livros que quisesse ler e gastar menos dinheiro que o ano passado. Objectivo alcançado! Comprei ainda uns poucos livros e gastei bastante menos do que no ano anterior. Assim, a modos que fica aqui a foto da praxe, com direito a gata e tudo, que ela é uma peneirenta e gosta de aparecer!



Nestes sete livros gastei a módica quantia de 27,80. Foram todos comprados em alfarrabistas, à excepção do livro do Oscar Wilde, que foi na barraquinha da FNAC. Só fiquei com pena de não ter conseguido encontrar o livro 3 das Brumas de Avalon, uma vez que já cá tinha em casa o primeiro. E pronto, assim foram as minhas aventuras livrescas este ano, na Feira do Livro de Lisboa.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Querida, fizestes uma linda compra e gastastes bem pouco.Aqui também acontece uma feira do Livro, mas os preços não são tão bons.
    Gato lindo.Adoro animais.! Boa leitura.Bjs Eloah

    ResponderEliminar
  2. Mas quem foi a alminha que vendeu o Guerra de Tronos? (é uma sorte para ti!)
    Por acaso também corri os alfarrabistas à procura do 3º das brumas de Avalon (que é o único que me falta) e nenhum alfarrabista tinha.
    Infelizmente não sou forte como tu e acabei por gastar montes de dinheiro. Louvo-te pela conquista!

    ResponderEliminar
  3. JK: Também fiquei pasmada quando vi A Guerra dos Tronos! Li os três primeiros emprestados e queria comprá-los para mim. Esse estava para lá perdido, a 5 euros!!! Agarrei-o logo antes que desaparecesse :D

    ResponderEliminar
  4. Boas aquisições, ainda por cima a preços tão convidativos!
    Eu da feira este ano só trouxe um do James Joyce, "Retrato do artista quando jovem". Estava a 5€ num alfarrabista. ;)
    Das tuas compras só não li o último do George R. R. Martin.
    Boas leituras!

    ResponderEliminar
  5. Os alfarrabistas estão cheios de oportunidades! Num deles, cheguei a comprar dois livros a 5euros, portanto não me posso mesmo queixar :)

    ResponderEliminar
  6. Nunca fui à feira do livro.
    Este ano estive lá ao lado, a dois passos, mas começou a chover e acabei por ir embora.
    Boas compras, essas.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  7. Isabel: Mas não choveu todos os dias... Para a próxima tens que aproveitar, apanha-se oportunidades muito boas ;)
    Boa semana

    ResponderEliminar