Booking Through Thursday - Transporte

setembro 27, 2012

Levas contigo o(s) livro(s) que estás a ler quando vais sair? Como? Fisicamente ou levas um e-reader? Os teus hábitos em relação a isso mudaram? (Eu sei que levava livros comigo mais quando andava na escola do que agora - afinal, não consigo ler quando vou a conduzir).

Ena! Tanta pergunta.
Ora bem, eu costumo andar sempre acompanhada com o livro que estiver a ler no momento. Seja para a faculdade, para uma consulta, para reuniões familiares... Se eu souber que vou estar numa situação em que tenho de esperar ou que pode ser potencialmente secante, levo um livro comigo. Se fizer viagens de comboio, metro ou autocarro, o livro também vai comigo porque são oportunidades em que posso aproveitar aquele tempo para avançar na leitura. Como não tenho um e-reader carrego sempre o livro físico comigo.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Deixei-te um selito no meu blogue :D
    http://blocodedevaneios.blogspot.pt/2012/09/selo-versatile-blogger.html

    bjs*

    ResponderEliminar
  2. Obrigado! Amanhã já ponho as minhas respostas :)

    ResponderEliminar