Aquisições de Julho

julho 29, 2013

E aqui ficam as minhas aquisições deste mês de Julho. Depois deste mês acho que vou ficar bem mais contida nas minhas compras. Maio e Junho foi a Feira do Livro e este mês foi "ah e tal que faço anos" e fui-me oferecendo livros.


Destes três primeiros, destaco As Filhas do Graal, da Elizabeth Chadwick que ando para ler desde que ele saiu! Felizmente o meu irmão ofereceu-me o livro nos meus anos. Os outros dois foi prenda para mim mesma. O Mabinogion já li para a minha tese, mas foi uma edição emprestada pela minha orientadora. Por isso, quando vi esta a três euros fiz-me logo ao bife. O Murder by the Book foi uma compra de impulso. Adorei a capa, o título, a sinopse fez "click" no meu cérebro (livros, Idade Média, crime num mosteiro... you got me!) e, por isso, trouxe-o.


Estes três da Agatha Christie saíram com o Correio da Manhã logo na primeira semana de Julho, se não estou em erro, e comprei-os. Porque adorei o Assassinato de Roger Ackroyd e não podia passar sem ter estes três comigo. Posto isto, é hora de fechar a carteira para os livros, durante algum tempo...

You Might Also Like

0 comentários