Um "Notre-Dame de Paris" que é um verdadeiro sonho!

julho 06, 2013

Por estes dias tenho andado a ler o clássico de Victor Hugo The Hunchback of Notre-Dame. Já que me fiquei no início de Les Miserábles, vou tentar redimir-me com este livro do mesmo autor...  E porque uma pessoa vive das histórias dos livros mas também dos elementos que as complementam, decidi partilhar uma coisa convosco.

Hoje, numa visita à FNAC, deparei-me com uma edição tão bela do livro que estou a ler que quase chorei! É uma edição de capa dura, dois volumes, em francês, ilustrada pelo Benjamin Lacombe, conhecido pelas capas de A Mecânica do Coração, pelas ilustrações de A Branca de Neve, entre outros livros. 
O preço dos dois livros é puxadote. São caros, mas valem bem o preço que têm, porque eu nem tenho palavras para descrever a minha repentina obsessão por eles! Ora espreitem lá aqui os livros e as ilustrações: http://lulunettes.wordpress.com/2013/06/01/notre-dame-de-paris-victor-hugo-et-benjamin-lacombe-coffret/

Não são lindos? Vão ficar na minha wishlist, à espera que eu ganhe o euro-milhões ou arranje um trabalho decente como as "pessoas crescidas". Por enquanto, limito-me a suspirar por eles...

You Might Also Like

0 comentários