TAG Doenças Literárias

outubro 23, 2013

Ando descaradamente a copiar estas TAG's do blog da Tita, O Prazer das Coisas. Mas estas são sempre coisas que gosto de ver noutros blogs e, por isso, também eu gosto de participar. Esta TAG consiste em nomearmos um livro que corresponda a uma doença, por assim dizer. Vamos a isto!

1. Diabetes: um livro muito doce


2. Catapora (varicela): um livro que li e não irei ler novamente


3. Ciclo Menstrual (esta não é uma doença, mas vá...): um livro que releio constantemente

(neste caso, não é tanto reler o livro todo, mas sim reler vários poemas)

4. Gripe: um livro que se espalhou como um vírus


5. Asma: um livro que tirou o meu fôlego


6. Insónia: um livro que me tirou o sono


7. Amnésia: um livro do qual não me lembro muito bem


8. Má Nutrição: um livro que tem falta de conteúdo para reflexão


9. Jetlag: um livro que te leva para outro tempo/lugar


10. Desidratação: um livro que me fez chorar sem parar

(vá, não foi chorar sem parar, mas todas aquelas emoções finais! e Snape...)

You Might Also Like

1 comentários

  1. Podes roubar-me as tags todas que quiseres =D
    Gostei de ver as tuas escolhas pois fiquei a conhecer alguns livros =)
    Bjs

    ResponderEliminar