Outras Leituras

janeiro 02, 2014

Feliz Ano Novo!!! Para primeiro post do ano falo-vos das minhas leituras internéticas... do ano passado. Aqui ficam os links com que me deparei e dos quais gostei mais, durante o mês de Dezembro.

The 12 Greatest Fantasy Books of the Year - Sim, sim! Começamos já com listas, que é para a vossa pilha crescer. A minha cresceu quando vi este artigo... Aqui, o Buzzfeed lista os 12 melhores livros de fantasia lançados durante o ano de 2013.

A Beginner's Guide to Oscar Wilde - O Bookriot decidiu reunir neste post vários vídeos sobre Oscar Wilde, para quem não conhece o autor e quer saber mais sobre ele, antes de se aventurarem nas suas obras. Há excerto de um filme, há BBC, há animação e há Monthy Python.

Our Favourite Dragons in Fantasy - Porque... dragões. Aqui podem encontrar um artigo que nos fala dos mais variados dragões na literatura fantástica.

Picturing The Hobbit - Algumas pinturas que retratam a história de Bilbo, no livro The Hobbit, de J. R. R. Tolkien.

End of the Year Reading Blues - Gosto muito deste blog e este post em particular chamou-me a atenção. Tal como eu, a autora do blog ficou aquém das suas expectativas no número de livros que achava que ia ler em 2013. Contudo, o que importa é ler bem e aqui ela fala disso, bem como aquilo em que ela pretende focar-se este ano: mais na qualidade e menos na quantidade. Porque isso é que é importante :)

You Might Also Like

0 comentários