... Voltei!

julho 26, 2014

Olá pessoas fofinhas que já estavam a desesperar por posts! Ou então não...
De facto o blog esteve parado durante duas semanas. Eu podia ter avisado que ia de férias, mas como as férias foi sempre sair de manhã e regressar à noite a casa (visto que não fui de malas e bagagens para lado nenhum), pensei sempre que dava para agendar uns posts e tal. Só que tal não aconteceu e, como diz a canção, deixei a vida me levar. Mas agora as férias acabaram-se e, espero eu, vamos voltar com a programação normal! Com estas duas semanas de fazer nada, as leituras também se arrastaram, preguiçosamente, e só agora é que devo terminar O Evangelho do Enforcado, de que estou a gostar bastante.
E como eu sou uma querida, ficam aqui algumas fotos destas duas semanas. Vá, não me roguem pragas...


A bela da praia que, este ano, não está no seu melhor, devido aos estragos do mau tempo no inverno, mas que ainda deu para apanhar dias fantásticos com direito a bandeira verde. Coisa rara para aqueles lados!


E porque quando não dava para ir à praia da parte da manhã, por estar frio ou completamente nublado, ia-se para a esplanada da praia ler. E comer travesseiros de Sintra. Aqui estão as leituras da família: o meu pai está a ler o Em Parte Incerta, da Gillian Flynn, e a minha mãe a ler Os Senhores do Norte, do Bernard Cornwell. E aqui ao canto o meu Evangelho do Enforcado, do David Soares. 


É claro que a maior parte das vezes as leituras eram feitas na toalha de praia... :)
Nem acreditam, mas este ano apanhei um mini-escaldão nas costas das mãos, porque me pus a ler de barriga para cima, com o livro por cima da minha cabeça. Só a mim...


E aqui está uma prenda de aniversário de três amigas minhas, que chegou atrasada. É tão lindo!!

You Might Also Like

0 comentários