Outras Leituras

agosto 02, 2014

Mais um mês que passou e, mais uma vez, trago-vos alguns artigos interessantes com que me cruzei durante o mês de Julho. 

Believe it or not, these books actually exist - Só visto, porque contado ninguém acredita. Numa nota mais humorística, aqui estão alguns livros insólitos, que nunca pensei que existissem!

Literary Word Count Infographic - Mais um infográfico (gosto muito deles!), desta vez sobre contagem de palavras em vários livros. Os que têm mais palavras, os que têm menos, as sagas, os épicos, os contos, poemas... Muito interessante.

Why readers, scientifically, are the best people to fall in love with - Um artigo que afirma que os leitores são as melhores pessoas por quem se apaixonar, e as razões estão aqui enumeradas. Um texto muito bem escrito e interessante, que nos enaltece a todos. Heheheh!

10 Classic Victorian novels everyone should read - Mais uma lista, já cá faltava. Desta vez sobre clássicos vitorianos que todos devíamos ler. Vá, ide lá acrescentar mais livros à vossa pilha...

You Might Also Like

0 comentários