Book Photo Challenge

novembro 02, 2014

Com o início da faculdade o meu ritmo da leitura foi com os porcos. É mesmo assim. Continuo a ler, claro, mas maioritariamente coisas para a tese e para a cadeira que estou a fazer. No entanto, como já comecei a estabelecer uma rotina para mim, já consigo concentrar-me e arranjar tempo para as leituras de lazer e quero ver se isto começa a entrar nos eixos. Por isso, resolvi entrar numa coisa que faz um perfeito sentido neste momento: um desafio! (Vá, podem rir-se)

O desafio chama-se Book Photo Challenge, é da autoria do Books & Cupcakes e tomei conhecimento dele através do blog Pedacinho Literário. Como é um desafio fotográfico, penso que não será tão difícil de cumprir como os outros que dizem respeito a ler determinados livros. O desafio vai passar-se no instagram e tumblr, mas como não tenho nem um nem outro, vou fazê-lo aqui no blog. Todos os dias (vou tentar que seja todos os dias) vou postar uma foto correspondente àquilo que o desafio pede, sendo que temos alguma liberdade para interpretar aquilo que nos é pedido. Como já vou um pouco atrasada, no próximo post irei colocar três fotos. Para já, ficam com a imagem do desafio.


You Might Also Like

2 comentários