Booking Through Thursday - Recomendado

abril 09, 2015

Lês livros recomendados por amigos? Ou preferes descobrir por ti mesmo livros para ler?

Um misto das duas coisas. Tanto descubro livros por mim própria como acabo por ler ou querer ler livros que me são recomendados por pessoas cuja opinião levo em conta e em quem confio. Penso que se não fossem algumas recomendações, de certeza que alguns livros me passariam ao lado. Além disso, sites como o Goodreads abundam em recomendações, e o difícil é não adicionar TUDO o que parece interessante.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu também sou um pouco assim. Leio livros que me recomendam e outros que me parecem bons, mas normalmente também só oiço pessoas com gostos literários semelhantes. O goodreads é um bom espaço para ver boas obras :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar