Outras Leituras

maio 04, 2015


Pois que este mês foi escasso em leituras, falando de livros propriamente ditos, mas também de leituras online, uma vez que andei um pouco desligada destas lides. Ainda assim, consegui reunir alguns links que achei interessantes e partilho convosco.

6 Books to Read Before True Detective Returns - Para quem, como eu, está roidínha para ver a nova temporada de True Detective (muita curiosidade mas, ao mesmo tempo, um pé atrás), aqui estão algumas recomendações de livros dentro do mesmo género. 

Novel Suspense: Alfred Hitchcock's 7 Best Adaptations - Aproveito que estou a ter um seminário sobre Hitchcock, na faculdade, para partilhar convosco esta lista: as melhores adaptações para cinema feitas por Hitchcock. É uma boa oportunidade para irem ler os livros e depois irem ver os filmes. 

Entrevista a Célia Correia Loureiro - A Célia do Estante de Livros decidiu entrevistar a autora do livro A Filha do Barão, e aqui ficam as respostas às suas perguntas. Depois de ler esta entrevista confesso que fiquei curiosa para ler o livro, um romance histórico que se passa durante as invasões napoleónicas, até porque não há assim tantos romances históricos cujo foco seja a história e cultura portuguesa.

20 Tips to Get You Out of That Reading Slump - Uma vez que no mês de Abril não consegui ler um livro do início ao fim, desisti de todos os livros que comecei a ler, andei à procura de dicas para contrariar esta tendência. Eu própria já escrevi um texto sobre esta situação, mas aqui ficam algumas sugestões de como ultrapassar este "problema". 

You Might Also Like

0 comentários