Nova Imagem

dezembro 10, 2017

Como podem ver, decidi dar uma imagem nova ao blog. Há já algum tempo que sentia necessidade de mudar, de simplificar e de dar um novo ar ao blog e, ao descobrir os novos templates do Blogger, achei que esta seria uma boa oportunidade.

Como podem ver, os posts aparecem numa versão mais curta na página inicial, de forma a que o leitor tenha um acesso visual maior aos posts mais recentes, embora os possam ler na totalidade carregando em "Ler Mais". Há uma barra na parte superior do blog com alguns dos links principais: 
  • A lista de todas as opiniões
  • A lista de todos os autores 
  • As leituras deste ano
  • Outros textos escritos por mim


Ao lado do campo "Pesquisar" surgem três tracinhos que abrem um menu lateral com mais informação. Lá podem encontrar: o arquivo do blog, as etiquetas, os widgets do Goodreads com o que estou a ler e com o desafio anual, as minhas leituras dos outros anos e as retrospectivas anuais passadas.

Por enquanto estou a gostar deste layout e vou mantê-lo. Espero que gostem e, se tiverem outras sugestões de coisas que queiram que eu adicione ou retire, digam na caixa dos comentários!

You Might Also Like

0 comentários