Planos para 2020

janeiro 01, 2020



Há algum tempo que não faço planos no que toca às minhas leituras, mas estes últimos meses têm corrido tão bem, que me atrevo a fazê-lo. Assim, aqui ficam as minhas metas para 2020:


  • Ler, pelo menos, 20 livros. Se consegui ler quase 10 nos últimos meses deste ano, então acho que posso almejar aos 20!
  • Ler todos os dias, pelo menos uma hora por dia. Foi o que me ajudou este ano a avançar com as leituras e quero continuar com este hábito.
  • Conseguir completar os desafios a que me proponho, seja no Goodreads, seja o desafio Mount TBR Reading Challenge, no qual irei participar. Também vou participar num desafio lançado no Instagram pela Maria Inês e pela Olha o que eu já li: o "Ler é Conhecer", que irá decorrer o ano inteiro e se destina a aprendermos com os livros, sobre personagens e/ou eventos históricos, sobre o feminismo ou outras culturas e religiões. Não sei se irei participar em alguma Bout of Books também, mas é algo que gostava que acontecesse.
  • Voltar a Brandon Sanderson e ler o Oathbringer, finalmente.
  • Apostar em livros de não-ficção que não sejam relacionados com a tese.

São estas as minhas metas e os meus objectivos para 2020. Neste momento estou bastante motivada para os seguir, mas o que me interessa mesmo é ler. Ler por prazer, porque me apetece, porque me faz bem.

Desejo a todos um feliz 2020 e obrigada por se manterem desse lado até agora!

You Might Also Like

0 comentários