Actualizações

outubro 28, 2009

Caros seguidores:

Tenho andado numa espécie de roda viva ultimamente, com trabalhos para a faculdade, leituras, ainda tive tempo de ficar doente e, por isso, não tenho tido tanto tempo como gostaria para vir actualizar este canto com as novidades literárias que passam por minha casa.
Em termos de leituras, como tenho demasiadas coisas para ler e pouco tempo para o fazer, cinjo-me às leituras da faculdade que, neste momento, se debruçam no livro do Alberto Manguel e em vários ensaios de Virginia Woolf.

Porém, esta altura foi uma altura bem boa para a aquisição de livros, principalmente porque a maior parte deles foram de borla!
Assim, vou fazer uma lista dos novos livros que aqui vieram parar a casa:

Frida - A Biography of Frida Khalo, de Hayden Herrera
O Abismo (1º livro d'A Crónica dos Imortais), de Wolfgang Hohlbein
O Idiota e O Jogador, de Dostoievsky
Retrato do Artista Quando Jovem, de James Joyce
Retrato do Artista Quando Jovem Cão, de Dylan Thomas
Luz de Agosto, de William Faulkner
Chora, Terra Bem Amada!, de Alan Paton

Melhores tempos se esperam para conseguir ler qualquer uma destas obras ou das outras que tenho cá e esperam ser lidas também...

You Might Also Like

1 comentários

  1. As melhoras e boa sorte para o trabalho, Diana! Os livros esperam sempre por nós. :)
    Ando há muito com vontade de ler O Jogador.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar