Novidades Chá das Cinco para Março

fevereiro 26, 2010

Da chancela Chá das Cinco, do grupo Saída de Emergência, serão lançados os seguintes livros também a 5 de Março:

Título: O Abraço da Noite
Autor: Sherrilyn Kenyon
Género: Literatura Romântica/Paranormal
Páginas: 384
Sinopse:

"Que­rida lei­tora,
A vida para mim é ótima. Tenho o meu café de Chi­có­ria, o meu beig­net quente e o meu melhor amigo ao tele­mó­vel. Depois de o sol se pôr, sou a pior coisa que per­corre a noite: comando os ele­men­tos e não conheço o medo. Durante sécu­los, pro­tegi os ino­cen­tes e tomei conta da huma­ni­dade, assegurando-​me de que estão segu­ros a salvo num mundo em que nunca nada é certo. Tudo o que quero em troca é uma miúda gira num ves­tido ver­me­lho, que não queira mais nada de mim para além de uma noite. Em vez disso, sou atro­pe­lado por um carro ale­gó­rico de Car­na­val que me tenta trans­for­mar num ani­mal morto à beira da estrada e conheço uma mulher que me quer sal­var a vida mas não se con­se­gue lem­brar onde me pôs as cal­ças. Vibrante e extra­va­gante, Sunshine Run­ningwolf deve­ria ser a mulher per­feita para mim. Não quer nada mais do que esta noite, sem laços, sem com­pro­mis­sos a longo prazo. Mas, sem­pre que olho para ela, começo a dese­jar con­cre­ti­zar sonhos que enter­rei sécu­los atrás. Com os seus modos pouco con­ven­ci­o­nais e a sua capa­ci­dade para me sur­pre­en­der, Sunshine é a única pes­soa de que pre­ciso. Mas amá-​la sig­ni­fi­ca­ria a sua morte. Fui amal­di­ço­ado e nunca pode­rei conhe­cer a paz ou a feli­ci­dade, não enquanto o meu ini­migo espera na noite para nos des­truir a ambos.
Talon dos Morrigantes"

Título: Uma Oferta Irrecusável
Autor: Jill Mansell
Género: Literatura Romântica
Páginas: 320
Sinopse:
"Lola não pre­ten­dia acei­tar o suborno da mãe do seu namo­rado para pôr um fim à rela­ção com ele. Ainda por cima por­que a mãe de Dou­gie é arro­gante e insu­por­tá­vel. Mas depois Lola des­co­bre que uma das pes­soas que mais ama está deses­pe­rada e a única maneira de a aju­dar é ficar com o suborno e par­tir o cora­ção de Dou­gie. Dez anos depois, Lola reencontra-​se com Dou­gie e des­co­bre que os seus sen­ti­men­tos por ele estão mais for­tes do que nunca. Ela faria tudo para o ter de volta, mas nunca lhe poderá con­tar a ver­dade. Mesmo sendo bonita, per­su­a­siva e infi­ni­ta­mente opti­mista, será que vai con­se­guir ultra­pas­sar a fri­eza dele e reconquistar-​lhe o coração?"

You Might Also Like

0 comentários