27 de abril de 2010

Lançamento da Porto Editora

Título: Depois da Luz
Autor: Susan Lewis
ISBN: 978-972-0-04094-7
Páginas: 480

Em plena Feira do Livro de Lisboa, a Porto Editora vai publicar mais um romance da autora best-seller Susan Lewis - o terceiro, depois de Desaparecido e Um Amor Inesperado. Depois da Luz fica disponível a 6 de Maio e, para satisfação das fãs portuguesas, traz uma Susan Lewis com uma escrita ainda mais apaixonante.

A autora inglesa tem mais de vinte romances publicados. Depois do quarto, radicou-se no sul de França para se dedicar totalmente à escrita. O novíssimo Depois da Luz nasceu, por isso, em França e já está vendido para vários países, incluindo Noruega, Grécia, Rússia, República Checa, Bulgária e, claro, Portugal.
Em todo o mundo, já foram vendidos mais de dois milhões e meio de exemplares dos livros de Susan Lewis. A autora tem também muitas fãs em Portugal, que há muito aguardavam a chegada de um novo romance.

O enredo

Desde que o marido de Susannah Cates foi preso, a vida tem sido uma luta constante para ela e a filha adolescente. Entre azares e receios do passado que teimam em reaparecer, tudo o que ela deseja é que o mundo volte a girar no seu eixo.
Preocupada com a infelicidade da mãe, Neve, de treze anos, decide tomar uma atitude. Não há como saber o que o destino lhes reserva, mas, com a ajuda de Neve, o futuro parece risonho.
Contudo, a ameaça da tragédia volta a espreitar e nem nos seus piores pesadelos Susannah poderia imaginar que a sua felicidade pudesse causar tanto sofrimento a alguém que ama...

A autora

Susan Lewis é uma reconhecida autora britânica, com mais de 20 títulos publicados e dois milhões e meio de livros vendidos em todo o mundo. Tendo iniciado a sua vida profissional na televisão, após a bem-sucedida edição de quatro romances, mudou-se de Londres para o Sul de França, onde agora vive e escreve.

Podem, ainda, ler as primeiras páginas deste livro aqui.

Sem comentários: