Lançamento da Porto Editora

junho 11, 2010

Chega às livrarias no próximo dia 9 de Junho A Memória da Água, da norte-americana Karen White. O romance, finalista do National Reader's Choice e vencedor de vários prémios literários, explora os laços que unem duas irmãs e a coragem para enfrentar os obstáculos mais difíceis e as memórias mais dolorosas.

Título: A Memória da Água
Autor: Karen White
ISBN: 978-972-0-04509-6
Páginas: 384
Sinopse:
"Na noite em que a mãe desaparece numa tempestade no mar, as irmãs Diana e Marnie Maitland descobrem que pode haver mais do que um tipo de morte. As duas passarão a guardar os seus próprios segredos sobre o que realmente aconteceu - segredos que as perseguirão até à idade adulta.

Após dez anos de silêncio entre as duas irmãs, Marnie Maitland regressa à Carolina do Sul a pedido de Quinn, o seu ex-cunhado. O pequeno Gil voltou de um passeio de barco com a mãe profundamente perturbado e recusa-se a falar. Para ajudar o sobrinho, Marnie será obrigada a reabrir velhas feridas e trazer à superfície memórias inquietantes e há muito enterradas. E terá de confrontar Diana... Mas serão elas capazes de exorcizar os fantasmas que as atormentam? Serão capazes de lidar com as suas próprias fraquezas?"

Intenso e comovente, A Memória da Água marca estreia de Karen White no catálogo da Porto Editora.

Fonte: Nota de Imprensa

You Might Also Like

0 comentários