Novidades Saída de Emergência para Junho

junho 01, 2010

Aqui ficam as novidades desta editora para o mês de Junho.

Título: O Verdadeiro Dr. Fausto
Autor: Michael Swanwick
Género: Literatura Fantástica
Páginas: 272
Data de Lançamento: 11 de Junho
Sinopse:

"A lenda diz que Fausto vendeu a alma ao Diabo em troca de conhecimento
ilimitado. Nesta brilhante subversão do mito faustiano por Michael Swanwick, Fausto está em guerra com Deus por ocultar dos humanos o sentido da vida, e deixa-se tentar pelo demónio sedutor que lhe oferece os segredos do voo e do cosmos, os princípios da economia e engenharia, os mistérios da medicina e do átomo.
Assim se inicia a transição de Fausto de louco a salvador, ao acelerar o progresso humano e precipitar uma nova era de mecanização centenas de anos antes do seu tempo. Mas é então que surge Margaret Reinhardt, e o amor monta uma armadilha a Fausto. Conseguirá o seu amor por Margaret sobreviver incólume à brutalidade e ganância de um mundo que caminha rapidamente para o caos… ou algo pior?"

Título: O Mago - Mestre (Vol. II)
Autor: Raymond E. Feist
Género: Literatura Fantástica
Páginas: 416
Data de Lançamento: 11 de Junho
Sinopse:
"A paz é já uma memória esbatida para os povos de Midkemia. A guerra continua, mas Pug e Tomas seguem rumos diferentes. Tomas herda um legado de grande poder oriundo de uma civilização antiga. Mas uma luta interna leva-o a duvidar sobre qual deverá ser o seu destino. Por outro lado Pug, após ter sido capturado, é levado para as exóticas terras de Kelewan e irá aprender a dominar a dualidade do seu enorme poder. Pug é agora Milamber. E terá que enfrentar um inimigo mais antigo do que o próprio tempo. Entretanto, o Reino estremece com a ascensão de Guy de Bas-Tyra e tem início uma nova disputa pelo trono."

Título: Os Melhores Contos de H. P. Lovecraft - Vol. V
Autor: Howard Phillips Lovecraft
Género: Horror Clássico/Fantasia
Páginas: 288
Data de Lançamento: 18 de Junho
Sinopse:
"O mestre do horror clássico está de volta com contos que ajudaram a moldar a definição de horror na literatura. Com tradução do Prof. José Manuel Lopes, este é mais um volume que ficará para a história do género em Portugal."


Título: O Castelo de Gormenghast
Autor: Mervyn Peake
Género: Literatura Fantástica
Páginas: 464
Data de Lançamento: 18 de Junho
Sinopse:
"O imenso castelo de Gormenghast é governado pela família Groan desde tempos imemoriais. Titus, o novo senhor da fortaleza e orgulhoso descendente de uma nobre linhagem, prepara-se para uma vida preenchida por rituais ancestrais e formalidades complexas. Mas estranhas e inesperadas circunstâncias despertam-lhe o desejo de conhecer o mundo para lá do labirinto de pedra que encerra a sua vida.
Nas sombras das torres antigas, Steerpike, um jovem sinistro e traiçoeiro, continua a ambicionar o poder dentro de Gormenghast. Mas Titus apercebe-se da sua natureza maquiavélica e o confronto torna-se inevitável. Para as estranhas personagens que habitam o castelo, habituadas a séculos (e talvez milénios) de rotinas, nada mais será o mesmo."

Título: A Espada de Zagan
Autor: Clark Ashton Smith
Género: Jovem Adulto/+14
Páginas: 176
Data de Lançamento: 11 de Junho
Sinopse:
"Em pleno ambiente das Mil e Uma Noites, dois jovens arriscam a morte e enfrentam o perigo em peripécias e batalhas para conquistar o amor de uma jovem de beleza singular: Fatima, a sobrinha do poderoso Sultão.
Num ambiente mágico e apaixonante, “A Espada de Zagan” faz-nos sonhar com palácios e a vida exótica nas cidades atribuladas do Médio Oriente. Um livro repleto de ação e aventura, com descrições de tirar o fôlego."

You Might Also Like

0 comentários