Passatempo Sexo, Intrigas e Glamour

junho 15, 2010

Título: Sexo, Intrigas e Glamour
Autor: Lauren Weisberger
Colecção: Champanhe e Morangos, nº32
Páginas: 380
Sinopse:

"Bette Robinson está prestes a fazer algo de absolutamente impensável: despedir-se do emprego no banco onde trabalha há cinco anos sem ter quaisquer outras perspectivas de carreira… E agora? Um pouco por um feliz acaso, Bette conhece Kelly, dona de uma empresa de Relações Públicas especializada em organizar os eventos mais estrondosos de Nova Iorque. Num ápice, Bette vê-se dominada por um mundo exuberante de festas de arromba até de madrugada, acesso às zonas VIP dos mais famosos clubes nocturnos e o convívio com as celebridades mais desejadas do momento... Uma viagem guiada pela Manhattan nocturna e um retrato divertido e inteligente do universo da beautiful people."

O blog Papéis e Letras tem para oferecer, em conjunto com a Editorial Presença, um exemplar deste Sexo, Intrigas e Glamour! Para se habilitarem a tal, basta responder acertadamente a todas as perguntas. Aqui estão elas:

1- Qual o título original deste livro?
2- Qual foi o primeiro emprego de Lauren Weisberger?
3- Como se chamam os outros dois livros desta autora?

O passatempo decorrerá até ás 23h59 do dia 20 de Junho (domingo) e as respostas deverão ser enviadas para o e-mail do blog, papeiseletras@gmail.com, acompanhadas de nome, morada completa e respectivo e-mail do participante.
Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente e só serão aceites participações cujas três respostas estejam correctas.
Os vencedores serão notificados por e-mail, mas também revelados aqui no blog. Os seus dados pessoais só serão revelados para a editora para posterior envio do livro.
Só serão aceites uma participação por pessoa e o passatempo só é válido para residentes em Portugal Continental e Ilhas.

Toca a participar!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Passatempo para o livro "Procura-se diamante para relacionamento sério" da mesma autora em:

    http://refugio-dos-livros.blogspot.com/2010/06/passatempo-procura-se-diamante-para.html

    :D

    ResponderEliminar