3 de outubro de 2010

Aquisições de Setembro

O mês de Setembro foi um pouco mais calmo em relação a aquisições. Porém ainda consegui enriquecer um pouco mais a minha estante (ou melhor será dizer, os espaços que ainda tenho disponíveis para pôr livros...).
Assim, adquiri os seguintes livros:



As Serviçais, de Kathryn Stockett, foi-me cedido pela editora Saída de Emergência para crítica aqui no blog. Um livro que adorei, que me prendeu e surpreendeu pela história de coragem de três mulheres.
A Filha da Floresta, de Juliet Marillier, que também já li e adorei! Depois de tanto tempo a adiar a leitura da trilogia Sevenwaters, lá a comecei e fiquei, verdadeiramente, entusiasmada. No último dia do mês, veio O Filho das Sombras, segundo volume da trilogia.
Estes dois últimos encomendei do Círculo de Leitores porque na altura estavam a fazer uma promoção, de quem comprasse os três tinha um desconto no preço dos livros. Por isso, nem pensei duas vezes! hehehe
Agora vamos ver o que o mês de Outubro me reserva...

4 comentários:

Prazer da Leitura disse...

Olá Diana!
Não deixei na altura um comentário na tua opinião sobre o livro " As Serviçais ", mas quero te dizer que em parte me influencias-te na compra deste livro.
Uma das aquisições que fiz para o mês de Outubro :)
Fiquei bastante cativada com a tua opinião, sem dúvida!
Bjs Bruna

Diana disse...

Ainda bem que influenciei essa escolha porque é, de facto, um óptimo livro! Espero que gostes também :)
Um beijinho

cris disse...

As serviçais parece-me que vai ser um dos que tenho de comprar este mês...
http://otempoentreosmeuslivros.blogspot.com
Boas leituras!

Carlinha disse...

Comprei por que li muitas coisas boas sobre o livro, mas quando chegou a casa sem quer acabei por o colocar na estante mas agora vou pegar nele no mês de Novembro.
Boas leituras;)