"Vencer na vida fazendo o que mais gosta" a 15 de Outubro nas livrarias

outubro 09, 2010

A Ideias de Ler publica, no dia 15 de Outubro, o livro Vencer na vida fazendo o que mais gosta, de Gary Vaynerchuk, jovem empreendedor que transformou a pequena loja de vinhos da família numa empresa líder nos Estados Unidos. Nesta obra, o autor partilha as estratégias que o levaram ao sucesso e fornece as bases para que o mesmo possa acontecer ao leitor.

Tornar um negócio de tostões num negócio de milhões é o sonho de qualquer pequeno empresário. Vaynerchuk conseguiu fazê-lo: em apenas oito anos aumentou a facturação de quatro para cinquenta milhões de dólares. Com esse enorme sucesso surgiu o mediatismo – idas frequentes às televisões, entrevistas a jornais de todo o mundo – e com ele as distinções: a revista Business Week considerou-o um dos vinte empreendedores a seguir e a Forbes um dos vinte e cinco nomes mais influentes da Internet.

Título: Vencer na Vida fazendo o que Mais Gosta
Autor: Gary Vaynerchuk
Páginas: 144
Sinopse:
"Gary Vaynerchuk transformou o negócio da sua família, uma pequena loja de vinhos, numa empresa líder nos EUA. Como o conseguiu? Um dia, consciente das potencialidades da Internet, criou um vídeo para promover a sua loja e colocou-o online. Este foi o primeiro passo de uma estratégia de marketing que o tornou conhecido nos EUA e permitiu multiplicar a facturação do seu negócio.

Neste livro, Vaynerchuk explica de que forma conseguiu ter sucesso e demonstra como usar de modo eficaz o poder da Internet para criar um negócio bem-sucedido e desenvolver uma marca a partir daquilo que mais gostamos de fazer.
Este é um livro imprescindível para quem quer ser bem-sucedido no moderno mundo dos negócios, recheado de dicas de empreendedorismo e conselhos sobre marketing online."

You Might Also Like

0 comentários