Novidades Civilização para Fevereiro

janeiro 21, 2011

Aqui estão algumas das novidades para o próximo mês de Fevereiro, da Civilização Editora:


Título: A Rainha Vermelha
Autor: Phillipa Gregory
Páginas: 408
Sinopse:
"Herdeira da rosa vermelha de Lancaster, Margarida vê as suas ambições frustradas quando descobre que a mãe a quer enviar para um casamento sem amor no País de Gales. Casada com um homem que tem o dobro da sua idade, depressa enviúva, sendo mãe aos catorze anos. Margarida está determinada em fazer com que o seu filho suba ao trono da Inglaterra, sem olhar aos problemas que isso lhe possa trazer a si, à Inglaterra e ao jovem rapaz. Ignorando herdeiros rivais e o poder desmedido da dinastia de York, dá ao filho o nome Henrique, como o rei, envia-o para o exílio, e propõe o seu casamento com a filha da sua inimiga, Isabel de York."

Título: Ruas Escuras
Autor: Martina Cole
Páginas: 384
Sinopse:
"VIDAS DURAS, LIÇÕES DURAS. O CRIME NAS RUAS. Quando uma prostituta é encontrada morta, mutilada e brutalmente violada, a inspectora Annie Carr pensa que nunca viu nada assim nem quer voltar a ver, nunca mais. Kate Burrows, uma inspectora reformada que agora faz consultadoria, tem muita experiência na investigação de homicídios – foi ela que capturou o Estripador de Grantley e acabou com a maior rede de pedofilia do Sudeste. Kate está determinada a ajudar a prender o assassino. Mas, seja ele quem for, não vai ser uma presa fácil e quando o corpo de outra rapariga é encontrado, ainda mais horrivelmente desfigurado do que o anterior, torna-se evidente que o assassino está apenas a aquecer…"

Título: A Biblioteca Privada de Hitler - Os Livros que Moldaram a sua Vida
Autor: Timothy W. Ryback
Páginas: 320
Sinopse:
"Nesta brilhante e original exploração de algumas das influências na formação de Adolf Hitler, Timothy Ryback examina os livros que influenciaram o homem e o seu pensamento. Hitler ficou mais conhecido por queimar livros do que por coleccioná-los, mas, como Ryback nos mostra de forma tão nítida, os livros foram uma presença constante na vida de Hitler. Acompanharam-no desde os seus anos como cabo na frente de guerra durante a Primeira Guerra Mundial até aos últimos dias antes do seu suicídio em Berlim. Ryback examina, dedicando uma extraordinária atenção ao pormenor, os volumes da colecção particular de Hitler que sobreviveram, e revela as ideias e obsessões que o absorviam nos seus momentos privados e as consequências que tiveram no mundo. Um excelente trabalho de investigação académica e um retrato biográfico cativante, A Biblioteca Privada de Hitler é uma das obras mais pessoais e sombrias sobre Hitler que alguma vez foram escritas."

Título: O Livro dos Dons
Autor: Jenna Burtenshaw
Páginas: 326
Sinopse:
"Quando o tio de Kate Winter é levado pelos guardas da Albion destroçada pela guerra, tal como tinha acontecido dez anos antes aos seus pais, ela toma a firme decisão de o salvar. No entanto, Kate é perseguida por um inimigo muito mais perigoso. Silas Dane, um assassino com uma história perturbante, descobriu que ela é um dos Dotados, os seres com a aptidão rara de ver através do véu que separa a vida da morte. Silas está determinado a contar com a ajuda de Kate para pôr fim ao seu pesadelo pessoal; infelizmente, não é o único com planos para ela… À medida que a Noite das Almas se aproxima, um segredo escondido nas profundezas de um cemitério da cidade contém a chave para os destinos de Kate, daqueles que ela ama e até da própria Albion…o livro perdido de O Dom do Inverno."

Poderão, também, contar com guias turísticos Top 10, o Kama Sutra de bolso, os dois últimos livros da colecção Pónei Mágico, As Fábulas de Esopo ilustradas, dois volumes com mais de 160 piadas, O Coelhinho Afonso, de Luísa Ducla Soares e Os 33 - O Dramático Resgate dos Mineiros Chilenos, com lançamento mundial a 14 de Fevereiro.

You Might Also Like

0 comentários