Aquisições de Fevereiro

março 01, 2011

O mês de Fevereiro foi mais contido em livros, tendo só comprado um, e apostei nos empréstimos da biblioteca da faculdade e empréstimos de uma amiga.



Assim, A Guerra dos Tronos e A Muralha de Gelo, ambos de George R.R. Martin, foram-me emprestados por uma amiga. Por sua vez, A Conspiração dos Antepassados, de David Soares, trouxe da biblioteca. A sua leitura está parada e, sinceramente, não sei quando a vou retomar...



Este Mitos e Lendas Celtas: País de Gales, de Angélica Varandas, decidi comprá-lo para as minhas pesquisas de faculdade.
Por fim, Desaparecida na Noite - Uma História Verídica, de Sharon Hamilton, foi-me cedido pela Editorial Presença. Aproveito para dizer que a minha opinião sobre este livro estará disponível ainda esta semana.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Bem já li esses dois livros do Martin e devo dizer que fiquei viciada, só que que os ir trazendo da biblioteca logo não podem ser todos de uma vez.

    Também tenho aqui A Conspiração dos Antepassados mas sinceramente não sei quando lhe vou pegar com tantos livros que tenho emprestados para ler, os meus vão ficando a descansar nas prateleiras.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá :)

    Só li os dois livros de George Martin das tuas aquisições mas posso dizer que gostei muito :)

    Bjs**

    ResponderEliminar