25 de março de 2011

"A Mentira Sagrada", de Luís Miguel Rocha, o primeiro escritor português no top do New York Times, na Porto Editora

Chegaram a chamar-lhe «o Dan Brown português», mas o percurso de Luís Miguel Rocha já dispensa comparações. Foi o primeiro escritor português a atingir um lugar no mítico top do The New York Times, já vendeu mais de meio milhão de livros e está editado em mais de trinta
países. A 4 de Abril chega um novo livro: A Mentira Sagrada.
O sucesso internacional de Luís Miguel Rocha começou com O Último Papa, uma obra que em Portugal atingiu a respeitável marca de 50 mil exemplares vendidos, e que nos Estados Unidos alcançou a categoria de best-seller, ao entrar para o top do The New York Times. Mais de
meio milhão de livros depois, as qualidades do escritor português são reconhecidas em todo o mundo. Está ligado a algumas das mais prestigiadas editoras – como a Penguin, nos EUA – e publicado em países como Inglaterra, Itália, Espanha, Turquia, Roménia, Canadá, Brasil, China, Japão, Austrália, Nova Zelândia, Ilha Formosa ou Líbano.
A Mentira Sagrada, à venda em Portugal e nos EUA no início de Abril, chega às livrarias portuguesas com uma tiragem inicial de 25 mil exemplares.

Título: A Mentira Sagrada
Autor: Luís Miguel Rocha
Páginas: 406
Sinopse:
"Será que Jesus foi mesmo crucificado? Terá tudo acontecido como a Bíblia descreve?
Na noite da sua eleição para o Trono de São Pedro, o Papa Bento XVI, como todos os seus antecessores, tem de ler um documento antigo que esconde o segredo mais bem guardado da História – a Mentira Sagrada.
Em Londres, um Evangelho misterioso na posse de um milionário israelita contém informações sobre esse segredo. Se cair nas mãos erradas pode revelar ao mundo uma verdade chocante.
Rafael, um agente do Vaticano, é enviado para investigar o Evangelho… e descobre algo que pode abalar não só a sua fé mas também os pilares da Igreja Católica.
Que segredos guardará o Papa? E que verdade esconde o misterioso Evangelho?"

Podem ler as primeiras páginas aqui: http://recursos.portoeditora.pt/recurso?&id=2522289

2 comentários:

v_crazy_girl disse...

Este livro tem um aspecto tão interessante!! mim quer~~

Bjs*

Bavaro disse...

Luís escreve uma intriga de causar calafrios na espinha. Este último livro foi alimentado pelas verdadeiras histórias do Vaticano e está repleto de reviravoltas arrepiantes. O melhor livro de sempre em Portugal...
Pedro Abreu, Lisboa