Aquisições de Junho

junho 30, 2011

Primeiro que tudo, este post esteve quase para não acontecer. Só acontece porque há dois dias atrás fui à FNAC só para ir buscar a revista Bang! e saí de lá com dois livros. E foram só dois porque eu resisti a todas as promoções que lá estavam! Fui direitinha aos livros em inglês e recusei-me a ver mais coisas. Mas pronto, vamos ao que interessa.

Este mês fiquei-me, então por dois livros e pela revista Bang! nº10. Os dois livros são os seguintes:



O clássico de J. Fenimore Cooper, The Last of the Mohicans, já andava há algum tempo para ler. Há uma adaptação para cinema, de 1992, protagonizada por esse actor que eu tanto adoro, Daniel Day-Lewis (e não estou a ser sarcástica, gosto mesmo do homem), mas que eu nunca cheguei a ver.

Quanto ao livro de Phillippa Gregory, The Red Queen, adquiri-o depois de ler este texto, no blog Este Meu Cantinho..., escrito pela Tita (do blogue O Prazer das Coisas). Os livros desta autora já me tinham aguçado a curiosidade mas, depois de ler o texto da Tita fiquei com maior certeza de que os iria ler! Contudo, só me apercebi que o livro que comprei é o 2º da série da "Guerra dos Primos ou Guerra das Rosas", quando cheguei a casa. Mas não há stress! Para o mês que vem, encomenda-se o primeiro! Hehehehe
E assim ficam arrumadas as aquisições deste mês, em que eu me portei tão bem. :)

You Might Also Like

0 comentários