Booking Through Thursday - Férias

outubro 20, 2011

Os teus hábitos de leitura mudam quando estás de férias? Lês mais? Rendes-te a livros mais "leves" do que o habitual? Guardas livros especialmente para leres durante o tempo de férias? Ou lês aquilo que costumas ler, seja durante as férias ou não?

Normalmente guardo os livros mais maçudos para as férias, simplesmente pelo factor tempo. Durante as aulas passo a vida a ler para fazer os trabalhos e tenho a tendência para ler coisas que não sejam muito complexas nem muito maçudas (e aqui refiro-me mesmo ao número de páginas). Por isso, guardo para as férias livros que possam ter um enredo mais intrincado, que sejam maiores e, por isso, exijam mais do meu tempo e atenção.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu li tanto durante estas férias, mas como no período de trabalho leio o que me apetecer no momento. Antes era capaz de escolher alguns títulos, caso fosse para fora, mas agora com o Kindle é uma maravilha andar com a biblioteca atrás e escolher o que se quer ler naquele momento. :)

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho três palavras para esse comentário: me wants kindle!! ^^
    Mas pronto, reconheço que o kindle tem essa vantagem. Levas uns quantos e decides na altura o que queres ler :)

    ResponderEliminar
  3. Eu leio mais porque tenho mais tempo livre nas férias. De resto, não há grande margem para leituras... é assim um por mês ou coisa do género.

    ResponderEliminar