Mount TBR Reading Challenge 2013

dezembro 08, 2012


Para o próximo ano decidi meter-me em alguns desafios literários. Neste caso, o desafio é o Mount TBR Reading Challenge, e o que conta é diminuir a pilha de livros para ler que, de ano para ano, parece aumentar ao invés de diminuir. Então desde que tenho o Kobo, a coisa adquiriu toda uma nova dimensão e tenho mais de uma centena de livros para ler. Penso que este desafio me vai incentivar a diminuir a pilha e a pegar, finalmente, em livros que tenho cá em casa há anos e que ainda estão por ler... Segundo o blog organizador deste desafio, o My Reader's Blog, este desafio tem vários níveis:

Pike's Peak - Ler 12 livros da pilha
Mount Blanc - Ler 24 livros da pilha
Mt. Vancouver - Ler 36 livros da pilha
Mt. Ararat - Ler 48 livros da pilha
Mt. Kilimanjaro - Ler 60 livros da pilha
El Toro - Ler 75 livros da pilha
Mt. Everest - Ler 100 livros da pilha
Mount Olympus (Marte) - Ler 150 livros da pilha

Não faço ideia de como vai ser o meu tempo disponível no próximo ano. Por isso, e apesar de o número de livros não ser muito, vou almejar somente ao Pike's Peak e ler, em 2013, 12 livros que estejam neste momento na pilha. Este post servirá, também, para fazer a lista dos livros que for lendo para este desafio.

1. The Fellowship of the Ring - J. R. R. Tolkien
2. The Two Towers - J. R. R. Tolkien
3. A Senhora da Magia - Marion Zimmer Bradley
4. A Rainha Suprema - Marion Zimmer Bradley
5. An Offer From a Gentleman - Julia Quinn
6. Romancing Mister Bridgerton - Julia Quinn
7. The Return of the King - J. R. R. Tolkien
8. Wolf Hall - Hilary Mantel
9. The Broken Sword - Poul Anderson
10. The Tempest - William Shakespeare
11. O Festim dos Corvos - George R. R. Martin
12. The Winter Sea - Susanna Kearsley

You Might Also Like

0 comentários