6 de fevereiro de 2013

Aquisições de Janeiro

Aqui vão os "livruxos" que vieram cá parar a casa durante o mês de Janeiro:


O livro do James Rollins parece-me muito bem e até foi a minha mãe que o comprou. O Festim dos Corvos foi prenda de natal atrasada dos meus pais, que disseram que não conseguiram encontrar o livro em lado nenhum, antes do natal. E o Gone Girl da Gillian Flynn fui eu mesma que o comprei, apesar de já o ter em ebook

3 comentários:

nuno chaves disse...

Que belíssimos livrinhos, já li " O Festim dos Corvos" e quero ler "A Colónia do Diabo" pois sou fã da Sigma Force, espero que a Bertrand reedite toda a série de livros anteriormente editados pela Difel.
Boas Leituras

Diana Marques disse...

Nunca li nada do James Rollins, mas por acaso fiquei curiosa com este. O do Martin só leio, quando cá tiver O Mar de Ferro, que é para não ficar a meio da história :P

Neptuno_avista disse...

Olá! Desses livros, conheço apenas o do George R. R. Martin, mas ainda só li os três primeiros livros da saga. Pretendo ler mais este ano :)

Deixei-te um selo no meu blog, o Selo Literário 2013 (http://cantinhodaneptuno.blogspot.pt/2013/02/selo-2013-literario.html), é uma forma de incentivar à leitura, mas também é um obrigada da minha parte pelo trabalho que tens feito no blog que adoro ler :)

Boas Leituras!
Beijinho