1 de junho de 2013

Outras Leituras

Este mês, para mim, andou tudo a meio gás. Alguns contratempos com a tese, algumas confusões onde trabalho e a minha cabeça não se conseguiu concentrar em muito mais coisas para além dessas. Mas ainda consegui arranjar alguns links engraçados para partilhar convosco, neste espaço.

50 Incredible Tattoos Inspired by Books - Aqui encontram-se algumas tatuagens inspiradas em obras literárias. E eu que adoro tatuagens, não resisti a mostrar-vos também. 

Stop apologizing for what you like to read - Gostei bastante deste texto, porque às vezes quando dizemos que gostamos do livro X ou do autor Y, de alguma maneira, tentamos desculparmo-nos desse facto, como se tivessemos vergonha de os ler. Há que parar com isto, porque se lemos os livros e gostamos, ninguém tem nada a ver com isso. 

If Books Were Bands - Este artigo é bastante engraçado porque a grande questão que o autor coloca é: Se a banda Z fosse um livro, que livro seria?

10 Things George R. R. Martin is doing instead of writing the next 'Game of Thrones' Book - Para quem pensa que o sô Martin está sentadinho na sua secretária a escrever o próximo livro da saga, desengane-se... Afinal, o homem tem mais que fazer! 

Sem comentários: