Outras Leituras

dezembro 03, 2013

Mais uma edição de leituras interessantes, do mês de Novembro, que encontrei para partilhar convosco. Não sei se é de mim, mas tem-me parecido que, ultimamente, tem havido menos originalidade nas coisas que se vão publicando... Ou então sou eu que não me deparo com elas!

Infográfico: Quem lê E-books? - Estatísticas sobre quem lê mais e-books de acordo com o género, a idade e a formação académica, entre outros factores.

Infográfico: Os livros mais populares de sempre - Eu sei, mais outro gráfico... Mas este é bem interessante, sobre os livros que mais vendem, que mais traduções têm, que mais edições foram publicadas, etc. Alguns títulos surpreenderam-me. 

The Books We're Thankful For - Uma selecção dos contribuidores do Book Riot sobre os livros pelos quais estão mais gratos de terem lido. Uma lista com alguns títulos bem interessantes.

The Most Common Phrases in Hunger Games, Harry Potter and Twilight - Alguém teve a ideia e a paciência de ir verificar que frases, adjectivos e advérbios são mais usados nestas três sagas. É curioso verificar-se que, através delas, podemos perceber algumas características de cada série (só não li a série Hunger Games).

You Might Also Like

0 comentários