Outras Leituras

novembro 04, 2014

Mais um mês que passa, mais artigos para partilhar com vocês!

The 50 Scariest Books of all Time - Outubro foi o mês do Halloween e, por isso, nada mais adequado do que uma lista de livros assustadores.

13 Contemporary Novels All Feminists Should Read - Aqui estão algumas recomendações de livros sobre mulheres e que todos deveríamos ler. Todos.

Does the Nobel Prize Do a Disservice to Readers? - Várias questões pertinentes sobre a escolha do Prémio Nobel da Literatura. Discussão que surgiu com o vencedor deste ano, Patrick Modiano, sobre algum elitismo e falta de variedade na atribuição deste prémio por parte da Academia. É um artigo interessante que se interroga sobre várias coisas aquando da escolha do vencedor deste prémio.

10 Best Historical Novels - Um artigo do site Publisher's Weekly, onde uma autora de ficção histórica dá as suas recomendações sobre o género.

Os audiobooks - Um texto da Célia, do blog Estante de Livros, sobre os audiobooks. Gostei muito de ler o texto e fiquei com vontade de explorar mais esta vertente da leitura. Metade dos livros da saga Harry Potter ouvi-os pela narração de Stephen Fry e adorei! Por isso, é algo em que quero apostar, futuramente.

You Might Also Like

0 comentários