Hiato

setembro 22, 2015

Olá a todos!

Espero que se encontrem bem e que andem entretidos com as vossas leituras. Aqui por estes lados a coisa não tem corrido bem, nesse aspecto, e decidi falar-vos disso.

Como vos disse anteriormente, estou a fazer doutoramento na área da literatura e, como devem calcular, livros para ler não me faltam. Este mês as coisas voltaram a mexer com o início do ano lectivo e, por isso, voltaram as aulas, os projectos, coisas que me propuseram fazer e que estou a gostar imenso, mesmo que me provoquem alguma ansiedade.

Por isso, a vontade de ler não tem sido muita. Chego a casa e das duas uma: ou tenho coisas para ler/fazer, ou não me apetece pegar em livros, mesmo quando tenho tempo livre para o fazer. Tenho apostado mais em filmes e séries e os livros têm ficado um pouco de lado. Mesmo nos transportes, onde costumo ler bastante, tenho preferido a música. 

Estava a ler A Escriba, do Antonio Garrido, de que estava a gostar bastante, mas com o início das lides académicas foi ficando para trás, já lá vai quase um mês. Não sei quando voltarei a pegar nele, nem se vou pegar nele quando me voltar a vontade de ler. E mesmo voltando a ler, parece que demoro uma eternidade a terminar um livro.

Por isso, acho que este blog vai entrar numa espécie de hiato, porque não me quero forçar a ler quando não me apetece. Mas, ao mesmo tempo, sinto que vos devia uma explicação sobre a razão pela qual o blog anda tão parado. Vou continuar com o Só Ler Não Basta, os vídeos vão continuar a aparecer por aqui, mas quanto a opiniões de livros, não sei quando as vão voltar a ver. Posso assegurar-vos que vão voltar, eventualmente, porque gosto muito do blog e de escrever para vocês. Mas quando... é uma incógnita.

Aguentem firme! Espero que compreendam e que continuem a ver o Só Ler Não Basta, que vou continuar a aparecer por lá.

Obrigada a todos,

Diana

You Might Also Like

0 comentários